sábado, 23 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES ATRASADO, MÃE!

Não sei ao certo o ano...mas acho que em 2006..aproveitando uma atividade da universidade, decidi fazer um livro sobre a vida da minha mãe. Na verdade, o livro foi criado para ter a cara de álbum fotográfico antigo. Um álbum de família!

Exatamente por ser no formato de um álbum fotográfico, de ser algo pessoal e tal..não quis que fosse um trabalho digital; foi feito praticamente todo à mão, exceto pela escolha do layout de capa e "miolo" do livro. Testei essas duas coisas no computador.

Teste de capa feito no computador.

Bom, o álbum saiu até melhor do que eu esperava. Pra dar a ele, a cara que eu queria, fiz um montão de coisa: comprei papéis com textura, desgastei as páginas e fiz a releitura das fotos aqui de casa, tentando imitar as cores e o estado de conservação. Ficou bem bacana mesmo; tenho um carinho enorme por esse trabalho. Minha mãe curtiu bastante, o resto da família também.

Aqui vão algumas fotografias que tirei do álbum, pra vocês terem uma idéia de como ficou, finalizado.

..Só pra não passar em branco...esse moleque aí sou eu!

Nesse mês teve o dias das mães, então, essa é uma homenagem (atrasada) pra minha mãe, que além de tudo, é minha AMIGONA! BjãO Mãe!

Nenhum comentário:

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.