quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sou um Amendo Bobo!

Esse é um sketch recente. Mais um teste de pintura. Quando fiz, estava pensando no estilo de pintura do Bob Esponja, que curto bastante. No desenho, tem umas pinceladas pesadas, que dá pra ver bem, nos cenários e quando dá aqueles closes muito bizarros (hehe).

Passeando com o cachorro...

Bob Esponja é um puta desenho mesmo; uma das coisas mais ridículas e inteligentes que eu já vi. Quando parece que vai sair uma piada cliché...vem algo surpreendente. (...)Ainda vou comprar um boneco do Patrick pra mim...

! Outro desenho ridiculamente inteligente é Os Simpsons. Lembrei agora!

6 comentários:

GAMESPORS disse...

Cara o seu trabalho é simplesmente DEMAIS...
Muito bom mesmo, parabéns!!!
Adicionei o seu blog em meus contatos, e se quiser adicionar o meu é http://gameesport.blogspot.com
Realmente é muito bom o seu trabalho, mais uma vez parabéns.

manohead disse...

otima ilustração meu nobre!!! Eu não sou muito fã de bob esponja, mas é um personagem interessante.

Isaac Braz disse...

Fala Rodrigo, beleza?
Muito obrigado pelo comentário, cara. Eu já fiquei surpreso de ver que tem gente parando pra ler o blog e ver os trabalhos e tal.. receber comentários, tem sido muito bacana mesmo.
Eduardo, também dei uma visitada no teu blog. Super atualizado! Bom, até eu que nunca fui muito fã de praticar esporte achei bacana..
Pensa num cara que fugia das aulas de educação física...(...) é, era eu..
Abração, irmão!

Isaac Braz disse...

Hehe, valeu pelo comentário, Manohead. É, eu gosto mesmo de Bob Esponja. Os caras são doidos demais. Queria só dar uma olhada na construção de um roteiro deles, alguma vez (hehe). Eles realmente não tem medo do ridículo, acho engraçado isso.
Abração cumpadi!

LiNa disse...

vc e um amendo bobo yeah....rsrsrsrsrs..amu teus desenhos!!!

Isaac Braz disse...

Huahua..AMENDO AMENDO BOBOS YEAAH!

Oh, preta, valeu por comentar no blog no teu irmão! Mostra que tu não és uma irmã desnaturada! :D

Só pra deixar público: Também sou um grande fã teu! O mais maior dos mundo tudo! Tá legal?

BjãO pra ti e pra doida da Yoko!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.