domingo, 7 de junho de 2009

A atração do Zoo!

Soube neste sábado de uma Mostra de Humor, com o prazo máximo, de envio dos trabalhos, ateeé...neste domingo. UM DIA DEPOIS! Hehe..

A intenção era mandar dois trabalhos mas só consegui finalizar um. Enviei e...espero que passe! :P

O tema da Mostra, esse ano, é "bichos"! Achei bem bacana; queria muito ter mandado os dois trabalhos..

Bom, de qualquer forma, vou continuar a caricatura (ah, é uma caricatura! O outro trabalho é uma..sabe? ..O outro..) e estou postando aqui, uma situação que pensei, envolvendo os bichos do zoológico! Hehe..espero que cês curtam! Abração!

"Adivinha quem sou eu"?

12 comentários:

Filipe Zé Writer disse...

Ficou bem engraçado mano. Realmente, do jeito que esse mundo de meu Deus anda, é bem capaz que isso aconteça um dia. Abraço.

Zoellner Ilustrando disse...

Cara, gostei bastante da forma como vc rsolve seus desenhos, genial. Parabens pelo trabalho.

Isaac Braz disse...

Hehehe, valeu cumpadi Filipe! Imaginei a cena e...tinha que fazer, não é mesmo?

Abração!

Isaac Braz disse...

Zoellner, muito obrigado pela visita..e pelo comentário! Curti bastante os teus trabalhos também. Muito show!

Abração, irmão!

NEbLiNA CoMiCS disse...

valeu pelo comentáro isaac!!

seu trampo é bem foda tb!!!

abraço!!

LiNa disse...

Meu Deus muito hilario a cara desses leões...rsrsrsrsrs
Muito legal esse desenho!!!!
Bju amendo bobo...rsrsrsr

Isaac Braz disse...

Abração, Leandro!

Isaac Braz disse...

eee hehe, eu sei que tu gostaste dos leões, Preta! Só faltava tu lá no meio da sacanagem, só tirando com a cara da menina!

BjãO pra ti tbm!

davicoelho disse...

leões sacanas esses hehehe curti pra caramba! abraço zac!

Isaac Braz disse...

Hehe, valeu Davicu. Abração pra ti também!

Diego Novaes disse...

Cara, muito, mas MUITO bom esse desenho!

Esse negócio de animação tá te deixando com um traço bastante movimentado, e expressão que você coloca nos rostos também é massa!

Enfim, genial!

Abração!

Isaac Braz disse...

Esse negócio de Animação tá me deixando doido! Hehe. Eu amo muito Animação, cumpadi, é impossível não afetar.

Abração pra ti, Diego, e valeu mesmo por comentar!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.