sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson - Morreu o cara da "dança maneira"!

Passei essa madrugada assistindo aos clipes do Michael Jackson. Soube da notícia atrasado. Li algo a respeito (no msn de uma colega) e fui tirar a dúvida. Não sei nem o que senti.

Bom, esse não é um daqueles textos póstumos, pra falar maravilhas do famoso que se foi. Na verdade só queria dividir uma coisa que passou pela minha cabeça, enquanto assistia aos clipes: É estranho como esperaram o cara morrer pra relembrar que ele foi o "rei do pop".

É uma pena que a excentricidade dele tenha se destacado bem mais que o talento, nesses últimos anos. Porque sem dúvida nenhuma, o cara era talentoso e marcou uma época!

Voltando aos clipes, eu não consegui trocar de canal. Simplesmente hipnotizante os vídeos, as músicas, e claro, as danças e os gritinhos. O destaque ficou pra Thriller, que é perfeito (e olha que eu não sou fã, hein!)!

Que descanse em paz o homem (sendo doido ou não), porque o mito ainda vive!

Aqui vai a minha homenagem:

Sempre quis aprender o moonwalk..

6 comentários:

J.BOSCO disse...

ótima carica Isaac...rssss
abraços

Isaac Braz disse...

Brigadão Bosco; valeu pela visita também e volte sempre!

Abração!

Cauê Zunchini disse...

òtima homenagem !!!

abs

Isaac Braz disse...

Valeu Caue, que bom que gostou, cara!

Abraço!

Byers disse...

Rs esse Michael Jackson está parecendo o Freejat !!! rs

Mas tá bem maneiro.

Isaac Braz disse...

Hehe..É, cumpadi Byers, se eu te falar que a minha referência pra esse desenho tava com essa mesma cara..

Tomara que o Frejat não ache que estou sacaneando ele.. :D

Abração pra ti, irmão. Valeu por comentar!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.