terça-feira, 16 de junho de 2009

Os primeiros sempre serão..os primeiros!

Tava separando algumas imagens aqui em casa e vi meu primeiro rabisco com uma tablet (feito em fevereiro de 2006). Tentei fazer a "filha do Jack Bauer" de 24Hs (hehe). A menina do "Show de Vizinha"..a...peraê deixa eu ver aqui o nome....(...) AH LEMBREI, a Elisha Cuthbert!

Não ficou igual igual mas...tá mó gata tambéem! :P

Pra fechar o post, aqui vai o primeiro rabisco com a tablet nova que eu tenho desde 2008. Eu tinha uma Genius, com a qual fiz a maioria das minhas pinturas digitais, e hoje uma wacom.

Enquanto desenhava, fiquei com essas mesmas expressões. Brinquedo novo, né?

Ah, uma coisa importante - sempre há aquela discussão sobre qual tablet é melhor. Eu tive uma genius e uma wacom e posso dizer que as duas são bacanas. Há muita diferença de uma pra outra; é preciso se acostumar quando migra; a wacom realmente tem suas vantagens; mas no geral as duas são boas. O mais importante é ter uma! Acho que quem curte desenhar, pintar; precisa fazer um esforço pra comprar, porque vale muito a pena.

Abração!

10 comentários:

Du, Dudu ou Edu disse...

Opa! Vlw pela visita Isaac, brigadao!
Tb curti muito seus trabalhos, traço bem solto e c/ muita qualidade, parabens! Ja to na turma!

Abs


E.

Diego Novaes disse...

Fala, meu querido!

Ótimo teu trabalho, hein? Tá cada vez melhor! Mas eu sou meio arcaico ainda, como você percebeu, faço tudo "nam unheca" ainda, como diria o chargista Zope...rs

Valeu pela visita lá, é bom pacas contar com teu apoio, amigão!

Abração!

NEbLiNA CoMiCS disse...

valeu isaacss...
sempre ligado no NEBLINA!!!

cara!mto bom esse japonês do bigodinho meio pescoçudo sei lá..fudidasso!!!

tablet é dahora.. e com mouse de bolinha, c manja?? hahahaha

abrazz

Leandro F.

Filipe Zé Writer disse...

Da hora Isaac esses desenhos. Confesso que nunca desenhei em tablet, ainda faço tudo no analógico (entendeu a piada? analógico, digital). Mas um dia ainda tenho grana pra comprar um tablet. Abraço mano.

Sissym disse...

Isaac, meu sonho era saber desenhar, minha cabeça é sempre cheia de idéias e imagens... dou o maior valor a quem sabe usar as mãos em ação!

Isaac Braz disse...

fala Edu, seja bem vindo, cara! É sempre bom ganhar mais um amigo.

Valeu mesmo por comentar e vamos seguindo então!

Abração pra ti!

Isaac Braz disse...

hehe, e aÊ Diegão, só sorriso depois da seleção pro Salão? Mais uma vez, parabéns, cara!

E rapá, tu falastes que contigo é só na munheca. Não tá errado não...Nada substitui o bom e velho lápis e papel. Mas quando puder, dá uma experimentada numa tablet. É um pouco estranho no começo, mas tem suas vantagens também.

Abração, irmão!

Isaac Braz disse...

Leandro, eu curto demais o Neblina! Tá arrebentando!

Cara, tu cutucaste a onça com vara curta, quando perguntou se me saio com o mouse de bolinha (Haha)! Só por causa disso eu vou postar uma coisa que fiz só no mouse; nem sonhava com uma canetinha ainda.

Pode esperar que tô bolando o post, já (hehe)! :D

Abração pra ti, cara!

Isaac Braz disse...

Filipe, valeu por comentar, cara. Sempre atento, né?

Falando em tablet, o que posso te dizer é que vale a pena. Não vai substituir o lápis nem nada disso mas, é bacana experimentar alguns recursos que a tecnologia nos dá. Pintura digital também é um barato! :D

Quanto ao preço, eu tenho visto que não tá caro não. Com cento e pouquinho tu compras uma. Quando der, faz um esforço porque é legal!

Abração meu irmão!

Isaac Braz disse...

Oh Sissym, muitíssimo obrigado pela visita e por escolher acompanhar esse blog. Valeu mesmo!

Olha, se o teu sonho é desenhar..eu acho que ainda dá tempo de correr atrás (hehe). O ato de desenhar é uma coisa que a gente faz antes mesmo de escrever. O negócio é que muitos param, né? Então tu deves estar com a mão enferrujada..mas dá retomar o hábito.

Eu acredito que até mais importante que um desenho bonito, sejam as boas idéias por trás dele. A criatividade. Como tu disseste que tem isso, então..tá bom demais! Isso é realmente o mais legal!

Abração pra ti, viu?

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.