sexta-feira, 3 de julho de 2009

3º LUGAR NO SALÃO DE HUMOR DE VARGINHA - MG. YUPPI!!

Haha, que doideira! Cês devem ter acompanhado aqui no eh CarTOON quando postei o desenho "A atração do zoo", dos leões sacaneando uma visitante do zoológioco. Pois é, ontem fui ver se havia sido ao menos selecionado pro Salão e...CACETADA, já tinham até premiado os participantes e, pra minha surpresa, levei o terceiro lugar em charge. QUE BACANA! Fiquei muito honrado por dividir espaço com o Biratan, que levou o primeiro lugar e com o Mihail Sorin que levou o segundo!

Pra quem quiser ver as outras premiações, aqui vai o LINK!

Sei que meio repetitivo mas..fazer o que? Eu tô feliz, caramba! :D

Participar de um Salão de Humor ou Festival, é sempre muito bacana! É a oportunidade de mostrarmos o nosso trabalho pra mais e mais gente, e dividirmos espaço com artistas experientes, que mandam muitíssimo bem!

Para quem se interessou, aqui vai um link do post "Festivais e Salões de Humor - Sempre ótimas pedidas!"; também do eh CarTOON!

Bom, nunca é demais agradecer então, valeu gente (mais uma vez), pelas visitas e pelos comentários. Fico super feliz!

Um abraço a todos e..um parabéns público para o meu brother Diego Novaes, que entrou no Salão de Humor Universitário de Piracicaba! Esse vai ser o primeiro de muitos, Diego!

12 comentários:

J.BOSCO disse...

parabéns Isaac, você merece!!!
abraços

davicoelho disse...

ae Isaac! parabens por mais um feito desse pequeno notavel! so teu fã

Gil CARTUNISTA disse...

IsaBra tu é MUITO BOM!!! parabéns!!!
Eu estou tocando um curta animado...dureezaaaaaaaenquanto vou fazendo uns contatos...
Grande abraço!
ps:me manda teu email? o meu é gilcartunista@yahoo.com

Isaac Braz disse...

Brigadão, grande Bosco. Valeu mesmo!

Sua visita é sempre muito comemorada! ;D

Abração e..vamo que vamo!

Isaac Braz disse...

Valeu Davicu, eu sei que você é (hehe)! Também sou teu fã, cara! ;D

Abração!

Isaac Braz disse...

Muito obrigaaado GIL!!! É uma honra receber um elogio teu!

Bacana que tu estás na lida aí! O negócio é produzir que nem doido mesmo!

Grande abraço pra ti também!

ps2(a missão): e-mail: Isaacbrazn@hotmail.com

Cauê Zunchini disse...

Grande Izac tudo bem por ai cara ??
poxa brigadão pelo elogio !!

pois é cara, com o blog da pra conheçer pessoas de tudo que é canto rsrsrsrs, ja fiz varias amizades e conheci muitas feras do traço já !! sempre que da vou mantendo contato com todo mundo!!

seu blog é show !!
grande abraço
CAUE

Isaac Braz disse...

Valeu grande Caue. Também te agradeço o elogio!

Abração e, vamo mantendo contato!

Sissym disse...

P A R A B É N S!!!!

Nossa... quem dera conhecer vc de perto! Eu sou frustrada por não saber desenhar minhas "idéias"....

Beijocas!

Isaac Braz disse...

Haha, obrigado Sissym. Quem sabe um dia a gente não se esbarra? ;P

Quanto à tua frustração, faz o seguinte: Vai anotando tuas idéias, e sempre que sobrar um tempinho rabisca bastante, pra desenferrujar essa mão (hehe)!

Abração pra ti!

Diego Novaes disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!1

PARABÉNS, IRMÃO, tu merce muito esse terceiro lugar! eu diria que o primeiro! Esse cartum teu aí é um dos que mais me arrancou gargalhadas em todos os tempos!

Tu é um talento, mermão, um dos melhores, sério mesmo!!!

Tu tem um futuro muito bonito pela frente, irmão!

Abração do teu amigo aqui que torce por ti!!!

Isaac Braz disse...

Hahaha! Diego, tu não sabes a minha alegria por saber que o Cartoon dos leões safados, estão entre os teus "tops"! Hahaha!

Fico muito honrado, meu irmão. De verdade!

Brigadão pelas palavras e, vamos riscando!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.