sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sketch - Um pouco disso e daquilo!

Mais sketches do tipo "tudo junto e misturado". Espero que curtam!

Um detalhe; quando fiz esse velhinho, imaginei que ele caiu num lago, pensando que fosse a fonte da juventude. Agora ele acredita que tem idade suficiente pra dançar nú. (...)..o importante é ter a cabeça jovem, não?


Outro detalhe. Meu amigo Davi Coelho me perguntou ao ver esses sketchs: - a menina do canto..está voando ou caindo?
Respondi: Cara...ela tá caindo...mas pensa que tá voando! Isso já aconteceu comigo uma vez...

Abração a todoS!

2 comentários:

Diego Novaes disse...

Teus sketchs são muito bons, meu camarada! Cê utiliza traços e técnicas variantes, um desenho nunca parece demais com outro, o que é muito legal de se ver no trabalho de um cartunista.

Dúvida: o menino em cima da garota voadora foi feito digital ou na munheca mesmo?

Abração, amigo, e vai postando que a gente acompanha daqui!

Isaac Braz disse...

Fala Diegão!

É cara, eu me divirto experimentando estilos e técnicas dentro do Cartoon. Apesar de sempre preservar o traço. Com o tempo tu vais perceber.

Diego, o menino foi pintado digitalmente. De uns tempos pra cá tenho produzido muita coisa no computador. Talvez até em função dos trabalhos que tem pintado. Tô até decido a usar um tempinho que vou estar fora de casa, viajando, pra voltar ao lápis e papel.

Abração irmão!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.