segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tá..deixa eu explicar!

Fala pessoal, beleza? Esse post, é simplesmente pra contar uma novidade à vocês, que visitam e comentam neste blog maluco (e super hiper maneiro também) - o eh CarTOON!

Seguinte; acho que muitos já sabem, que em julho, viajei ao Rio de Janeiro e São Paulo, junto de mais alguns amigos. Na ocasião, fomos à passeio. Nos divertimos um bocado e voltamos para casa com aquela sensação boa: satistação, misturada com uma vontade de voltar outra vez.

Bom..aconteceu que agora, surgiu uma oportunidade muito legal pra eu voltar; e dessa vez à trabalho, o que é super bacana, já que eu realmente amo o que faço.

Passarei um período de aproximadamente 1 mês, ralando num projeto sensacional. Inclusive, quando puder falo algo sobre isso. O mais legal de tudo, é que estou bem empolgado com a experiência, e com a oportunidade de aprender mais e mais!

Quanto ao blog, quero deixar claro que o propósito é continuar. Curto demais isso aqui. Postar os trabalhos, receber o feedback de vocês - com as visitas e comentários....É demais mesmo. Até me endividei todo, comprando um notebook pra manter o blog atualizado quando estiver fora. Eu hein.. :D

É isso pessoal. Obrigado mais uma vez, pelas visitas e pelas novas amizades que tenho feito aqui! Abração a todos e nos vemos no próximo post!
Pra manter a boa sorte... :D

2 comentários:

davicoelho disse...

nem deu p me despedir pessoalmente... mas tudo de bom nessa nova fase aih Zac! agarra a oportunidade e se ela tentar ir embora mete o dedo no olho

Isaac Braz disse...

Hehe, pode deixar, Davicu!

Valeu pela fora, cara. Também espero que tudo corra bem por aqui. Estou empolgado e curtindo bastante!

Abração, meu irmão!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.