quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A Viagem - 10 dias que...PARTE 2!

Uma das boas coisas da vida é quando temos uma boa surpresa, não? Digo..no geral, sabe?

A viagem ao Rio e à Sampa foi cheia de boas surpresas. Os lugares, as pessoas...Acho que acertamos no roteiro.

No segundo dia no Rio, pegamos um bondinho (na Lapa) e subimos até o bairro de Santa Tereza. Muitas ladeiras, uns casarões antigos, restaurantes bacanas, uma porrada de lojinhas de artesanato. O bastante pra curtição geral do grupo!

Bondinho lotado é bom pra fazermos novas amizades. Olha a tia risonha aí..
Nesse dia (ainda em Santa Tereza), almoçamos num excelente restaurante nordestino. Comemos carne de sol..com uma farofa vermelha (que doideira..)!

Voltamos à noite pro Festival Anima Mundi e, tchanããã. GANHAMOS INGRESSOS DE GRAÇA pra assistir a PREMIAÇÃO! *nota do editor: - nós somos legais ou o que?! :D

O povo animando!

Davi, Kelly, Marcos Magalhães, eu e o Nelson - com umas camisas super nerds!

Premiação - Lea Zagury, Marcos Magalhães, Cesar Coelho, Aída Queiroz

Dia seguinte, andamos por boa parte da orla do Rio. Na CHUVA. Isso cansa pra cacete!

Achei bacana a parada que fizemos, na Pedra do Arpoador. Uma vista legal, calmaria na praia (só uma galerinha surfando), um vento bom...

Na praia de Copacabana

Na Pedra do Arpoador - descansar é preciso!

Foto bacana. Mas fico pensando no quanto a gente andou nesse dia..

Pra fechar o segundo post da viagem, a nossa ida ao Cristo e Niteroi.

Eu sei o que o Cristo Redentor representa à cidade do Rio, e tudo mais...mas o engraçado foi que quando eu o vi de perto, lá em cima, meu primeiro pensamento foi: - porra, então o Didi subiu aqui..(haha). A primeira coisa que pensei foi na peste do Didi!

Sei nem o que falar disso..pist!

Uma das coisas legais de se perceber no Cristo, é o movimento. O povo todo tirando foto de braços abertos; vários idiomas e todo mundo com o mesmo propósito. Olhem só essa foto, que legal!

O Cristo de todos.

Nesse dia ainda fomos à Niteroi, que é muito muito legal. Além da vista, curtimos o MAC (Museu de Arte Contemporânea). Foi show de bola!

É isso, pessoal; no próximo post, a última parte da viagem - Sampa! :D

Espero que vocês estejam curtindo. Abração a todos e até o próximo post!

* A viagem - Parte 1
* A viagem - Parte 3

6 comentários:

Diego Novaes disse...

Eita vida boa, hein, seu Isaac???

Quer dizer que cê teve aqui no Rio, no Anima Mundi, no Odeon, aqui DO LADO DA MINHA CASA e nem me ligou???

Tá, cê não tinha meu telefone, mas podia me avisar...KKKKKK

Agora cê vai ter que voltar só pra gente beber na Lapa!

HAHAHA!!!

Isaac Braz disse...

Hahaha, pow Diegão, seria muito bacana se a gente tivesse se esbarrado por lá, mesmo..

Eu não bebo porra nenhuma (haha) mas a gente iria pra Lapa..pra gafieira..haha. Iríamos botar quente!

Abração, meu irmão. A gente se fala!

Sissym disse...

Fla sério: o Anima Mundi deve ser tudo de bom para quem curte está lá.... já tem algo no Youtube?!!!!

Isaac Braz disse...

É, Sissym, o Anima foi ótimo mesmo. Quero ir outras vezes!

Bom, sempre tem algumas coisas, que passaram no festival, no youtube. O negócio é procurar (que é a parte complicada..).

Abração pra ti!

garotadevenus disse...

Você me deve uma visita no Rio também :)

Isaac Braz disse...

Devo não nego, pagarei quando puder!

:D Hehehe. Esquente não, senhorita Lee; assim que for possível, eu faço questão de te fazer uma visita!

Bjão pra ti!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.