terça-feira, 18 de agosto de 2009

Woodstock - Um Hippão de 40 anos!

Minha singela homenagem ao Festival que queria mudar o mundo: Woodstock! Como fã de rock dos anos 50, 60, 70; não poderia deixar essa passar em branco.

Esse desenho, foi criado para um contest, na 3D4all, onde eu pude escolher o tema: anos 70! O hippão que cês vêem aí, é uma referência à 3 cantores: Chuck Berry, Jimi Hendrix e Joe Cocker. Sendo que esses dois últimos se apresentaram no Festival de 69. :D


*Quem puder, assista (no youtube mesmo..) a apresentação do Joe Cocker, em Woodstock, cantando: With a Little Help From My Friends! O cara é maluco...

Abração a todoS e..Paz e Amor!

6 comentários:

Sissym disse...

Um barato, Isaac, por onde eu tenho ido, ou o que tenho ouvido, a mesma historia. Mas marcou uma geração e promoveu mudanças. Especialmente para aquela galera que queria mudanças. Bjs


obs.: amei sua visita, que saudades!

Diego Novaes disse...

Faaaaaaaaaala, seu Isaac!

Perdeu a preguiça e voltou a publicar aqui? Que bom!

Ótimo cartum, meu chapa, expressa o sentimento de uma época!

Desculpa o sumiço, é que ando trampando muito.

Aparece lá!

Abração!!!

Isaac Braz disse...

Sissym, curto demais o teu blog. Sempre que dá, passo por lá.

Agradeço é a tua visita e os comentários. Isso é um incentivo danado pra continuar postando cada vez mais..melhorar o blog..essas coisas. valeu Sissym!

É isso, vamos nos falando. Abração pra ti!

Isaac Braz disse...

É, cumpadi Diego, chega de moleza. Tem muita coisa pra postar!

..sobre esse cartum. Eu tinha que fazer uma coisa dessas. Curto demais essa época!

Abração pra ti, meu chapa. Valeu demais por essa visita. Volte sempre, bote quente nos trabalhos... e vou dar uma conferida, com certeza, nas novidades lá do teu blog!

Vamo que vamo!

Filipe Zé disse...

Grande Isaac. Valeu pelo comentários lá no blog. Rapaz, esse seu hippie tá muito massa. Realmente tá uma mistura de músicos em um único personagem. Abraço rapá.

Isaac Braz disse...

Hehe. Beleza, Filipe. Valeu também, pela visita e pelo comentário. Tu és sempre muito bem vindo aqui, meu amigo!

Quanto ao Hippie..é, o cara é doidão mesmo..hehe.

Abração, cara!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.