segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O Coringa, o Palhaço, o Joker - Heath Ledger

Faaala pessoal!

Aqui vai uma pintura nova - A carica do Heath Ledger, como o Coringa, o palhaço, o Joker, do filme Batman - The Dark Knight (o segundo filme...).

"uuuhuhu...vou ***** a tia do BATEMA"!

Pow, esse trabalho teve uma história até interessante. Ele surgiu como...uma espécie de teste de paciência. Apesar de sempre desenhar, eu nunca fui muito paciente pra pintura. Sempre tive uma mania de perfeccionismo que é muito maluca. Então quando achava de pintar alguma coisa, ficava enrolando..enrolando....até que cansava e pulava pra outra. Meio doido né? Pois é...

O lance foi que surgiu a idéia dessa caricatura e tava afim de retomar à prática da pintura, que tinha deixado um pouco de lado (fazia mais nos trabalhos que pegava). Então pensei num estilo mais detalhado, me comprometi a terminar essa bagaça....e fiz, consegui (tchãn)!

Tá certo que houve pequenas pausas durante esse trabalho..mas voltei ué!? E o mais bacana de tudo, foi que voltei a pintar mais. Ainda gosto do estilo mais simplista de pintura, em um cartoon..mas agora meto a cara, de vez em quando, em pinturas mais detalhadas como essa. É isso!

Abração a todos. Como sempre, agradeço muito pelas visitas, pelos comentários!

* AAAH, esse trabalho foi selecionado no Salão de Humor de BH. Fiquei sabendo essa semana! Esse ano tá sensacional! :D

16 comentários:

Diego Novaes disse...

WUAHAHAHAHAHAI!!!

Parabéns pela seleção, meu camarada!


Tá muito doido teu Coringão! Ehehe...


Tá afim de ver outro vilão boladão do mal?

Passa lá no blog...hehe

Abração!!!

davicoelho disse...

Salão de Humor de BH!!!!! caramba Zac, arrasou! abraços
ah, chego por aih dia 1º/out

Davi Leon disse...

MUITO BOM ISSAC!

A pintura ficou muito legal, além do desenho, é claro.
Faça mais trabalhos como esses que está show.
Parabéns!

...e fogo no grafite!

Isaac Braz disse...

Hahaha. Pow Diegão, valeu demais, parceiro!

Vi o teu vilão, cara. Hehehe. O Sarney de Mun-Rá ficou muito foda. Sempre mandando bem..

Abração pra ti!

Isaac Braz disse...

Graande Davicu. Hehe!

Se eu ainda estiver por aqui, vai ser bem bacana, não?

Abração, meu amigo!

Isaac Braz disse...

Hehe. Fala Davi Leon, beleza, cara?

Muito obrigado, meu camarada, pelo comentário. Bacana que tu curtistes!

Eu realmente pretendo pintar algo do tipo, de vez em quando. Espero só que consiga tempo pra isso.

Abração pra ti, meu irmão!

Junior disse...

Me impressionei comos trabalhos!!!

Parabéns cara...

DEMAIS!!!

José Lucas disse...

Nossa, quem me dera eu pintar assim...se bem que eu nunca arrisquei desse jeito, mas tu é foda =O
Nussa seus desenhos são mesmo demais, muito bem feitos ;)
Eu te linkei lá no Eita Nóis Sô...

Flw Isaac abraços!!

JAMES disse...

Cara! Muito legal o teu trabalho....parabéns!!! abç

Alan Souto Maior disse...

Fala Isaac,

Achei muito foda essa coringa.

abs,

Isaac Braz disse...

Pow, Junior, bacana que tu curtistes os trabalhos. Valeu! E valeu por acompanhar o blog também! :D

Abração, cara!

Isaac Braz disse...

Hehe. Fala Zé Lucas!

Pois é cara, o lance da pintura é legal. É bacana treinar e tal..mas acho q o que vale mesmo são as idéias. O desenho (ou animação) pode até ser simples...mas se tiver uma idéia legal..vai ser muuuito melhor.

Porra, tu, por exemplo, tem umas idéias super fodas de bacana. Tem um humor excelente. Tá num caminho bem legal.

Abração, cumpadi! E valeu demais pelo link!

Isaac Braz disse...

Graaande Zé da Farmácia! Hehe..

É uma honra ver teu comentário aqui. Ontem mesmo tava dando boas risadas, ao dar uma conferida no teu blog. Bem legal.

Que bom que tu curtistes os trabalhos. Sempre que der aparece aí. Grande abraço!

Isaac Braz disse...

Pow, Alan, valeu, cara. Vi que o teu "Milton" também participou do Salão de BH. Muito louco!

Abração, cara!

leydi loka disse...

Pow Isaac está sensacional a pintura viu..
formou um aspecto ate bem que realista ( eu achei)
parabens pelos desenhos..
E sucesso na volta das pinturas.

BjS!

Isaac Braz disse...

Leeeeydi, Leydi, Leydi, Leydi, Leydi....Leydi. Bacana receber um comentário teu!

Legal que tu curtistes o joker, o palhaço, o coringa, o palhaço. Deu um trabalho ducacete pra fazer..mas no final ficou bom mesmo. Gosto dessa pintura também.

Abração, viu? Pra ti, pro Armando, pra tua irmã...e pra minha irmã!

Aliás, ela fala muitas coisas bacanas de vocês! AbraçãO!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.