quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pintura nova - Serenata!

Essa pintura surgiu de um brincadeira. Tava afim de fazer algo de época, pensei nos anos 20. Fiz a cena de uma serenata, vista da janela da garota. O tocador aí da cena, foi baseado no meu avô. Caprichei no olhar do cara, porque lembro que o velho era fogo! :D

Como eu disse, a idéia principal da pintura foi diversão, então pensei numa paleta de cores mais extravagantes. Exagerados como o estilo do cartoon. Achei bacana a idéia de pintar a noite, a rua, o luar, da forma mais convidativa possível.

É isso pessoal. Vamo que vamo e..AbraÇãO a todoS!

8 comentários:

Davi Leon Dias disse...

Fantástico!

Esse desenho ficou muito bacana Issac.
Parabéns!

Armando disse...

PArece o Kra q fez a Serie antiga do Zorro !!!!Fico LegaozÃo

semeador disse...

ficou show o desenho, cara... e a paleta, mt bem escolhida...

davicoelho disse...

como eu ja t disse, a cara dele parece de um boneco de Olinda :-D hehe Ficou bacana

Isaac Braz disse...

Grande Davi (Leon)! Blz, cara?

Brigadão por comentar. Agradeço a tua visita, cumpadi. Abração pra ti e, atualiza o teu blog! ;)

Isaac Braz disse...

Hehehe..é Armando, já chamaram o cara de boneco de Olinda..agora de Zorro....

Pior que o meu avô tinha esse bigodinho safado aí. Puta mierda!

..meu avô...que tbm era o zorro..e também um boneco de olinda..hehe.

Abração pra ti, irmão. Valeu pela visita!

Isaac Braz disse...

Fala André, o poeta! :D

Pow cara, é uma honra ter tua participação aqui no eh CarTOON, visitando e comentando. Fico feliz mesmo.

Acho que vamos nos falar esses tempos, não é? Alguém vai ter que me ensinar a andar nessa cidade. Hehe.

Abração, cara. Vamo marcar de tomar denovo um capuccino...tava bacana aquele! ;D

Isaac Braz disse...

Senhor Coelho; eu já entendi o recado, tá bem? Meu avô era um boneco de Olinda..

Hehe, valeu cara, bacana que tu gostaste!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.