segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SkeTCH! A volta dos riscos e das maluquices!

Tava com saudade de postar alguns rascunhos, então...aí vai!


Só um detalhe - o dragão verde, que tá mordido da vida...foi inspirado em uma garotinha, que vi uma vez. A menina tava brincando com uma turma, e de vez em quando ela saía contrariada de lá; arrrumava um canto pra sentar...ficava exatamente com a mesma pose e expressão do dragão (hehe..), e esperava algum dos moleques vir chamar pra brincar de novo. Vi essa moleca fazer isso umas 6 vezes. Definitivamente...ela era uma mala!

4 comentários:

Diego Novaes disse...

POOOOOOOORRA!!! Um DRAGÃO inspirado numa GAROTINHA!!!

AHHAHAUHUIASS!!!!

És uma figura, doutor Isaac, tua criatividade é a mil por hora, eu como poeira perto de vc! Ehehehe!!!

É issaí, meu camarada, é bom ver vc por aqui de novo!

(Cê tá pelo Rio?! HAHAHUIASS!!!)

Abraço!!!

Laís Sartori disse...

Agora fiquei curiosa para saber a inspiração de todos os sketches!

Você pintou a mão os dois últimos??

Demais!

Isaac Braz disse...

Hahahaha. É Diegão, o dragão é uma garotinha. Hehehe. Bacana que tu gostastes, cara!

Bom, eu tô no Rio sim. Trabalhando pra cacete! Se antes deu pra conhecer e tal...dar umas voltas...agora o negócio tá pegando. Tenho trabalhado um bocado.

Mas tá bacana também, sabe Diego? Tenho curtido muito. Tô num projeto super bacana.

Abração pra ti, meu irmão!

Isaac Braz disse...

Oh Laís, gosto um bocado das tuas visitas! :D

Hehe, quer saber as outras inspirações, é? ..cacetada, tem umas coisas que realmente são muito engraçadas!

Desse sketch, eu lembro mais dessa história mesmo. Mas tem outras coisas, em outros desenhos.

Eu curto bastante falar das histórias por trás das obras, sabe Laís?..então quando tiver mais alguma coisa eu posto, com certeza.

Abração pra ti!

* Ah, tenho acompanhado o "Anti-Sujeito"; tá bem bacana!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.