segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SketcheeeeeeeeeeS - VOLTANDO! UaHÁAi!

Aaaaah...que bom, voltar à postar! Putz, bate até uma saudade, eu hein!

Pois é, eu tô trabalhando um bocado esses tempos, o que é muito bacana (já que tô fazendo o que gosto); maaas...tem sobrado pouco tempo pra produzir minhas coisas e postar no blog; o que é.....estranho...

De qualquer maneira, eu tenho atualizado o eh CarTOON mesmo assim. Sempre que sobra um tempinho ou surge uma idéia ultra bacana, cá estou eu!

Desta vez, retorno com alguns sketches, que saíram durante esse período, de muito trabalho. Entre uma coisa e outra, arrumei um tempinho pra riscar sem compromisso. YEAAH! :D

Aqui estão reunidos alguns desenhos inspirados em conversas recentes e...naquela já conhecida maluquice sem sentido (como o macaco voador e o pombo de capacete do futuro...)!

Pra não perder o costume...

Algumas...curiosidadeS:

* Tava lembrando de umas brincadeiras de moleque, que nem vejo tanto ultimamente...tipo.... esconde-esconde. Aí fiz aquela garotinha escondida alí! Tá escondida, ela! Achou? Pois é...

* Bom, um dia desses eu tava saindo pro almoço, junto com o meu parceiro de trabalho - Duba (fala Duba!), e passamos em frente a um colégio. Lá, vímos um moleque meio....como é que eu posso dizer....feio pra cacete! E o Duba ficou um tempo, falando do desgramado e, como era difícil ser feio nos tempos de escola. Fiz o moleque (versão light) no cantinho, à direita.

* O macaco com asa é só um macaco com asa mesmo...

AbraÇãO a todoS e valeu demais, pelas visitas e comentárioS! :D

8 comentários:

Renato de Medeiros disse...

hahaha sempre curto seus desenhos cara, adorei o estião da garotinha e do macaco, um grande abraço!

Cris Mitsue disse...

Obrigada pelo comentário no blog \o/ Volte sempre.

Devo já ter tido e repito: seus desenhos são muitoooo legais *-* Adorei todos!
Ah, vendo seu post lá em baixo, lembrei que esses dias vi UP, um filme bem divertido e emocionante... Adoro os desenhos da Pixar, Toy Story é um deles.

Bjsbjs

Isaac Braz disse...

Hehe..Valeu, Renatão. bacana que tu gostastes, cara. Abração!

Isaac Braz disse...

Pois é, Thaís, curti bastante o teu blog. Tu tens um humor realmente ótimo!

Que bom que tu curtistes o eh CarTOON também. Seja sempre bem vinda! :D

Ah, agora que viu UP, tenta conferir o filme Tá Chovendo Hamburguer, que é bem bacana e também vale o ingresso!

AbraçåO!

Davi Leon Dias disse...

Grande Issac!

Muito porrada os teus desenhos, meu

Aeh, mudei de link. Agora é www.davizerablog.blogspot.com

Abração cara e fogo no grafite!!

Diego Novaes disse...

Isacão!!!

Teus sketches sempre tão de arrasar!!!

O muleque feio pácaralho até me inspirou a desenhar uma tirinha!!

WUAHAHAHA!!!

Tu és muito talentoso, mano, segue em frente que atrás vem gente (acompanahndo...rs)

Um grande abraço!!!

P.S.: Ah, passa lá que tem charge novíssima!

Isaac Braz disse...

FAALA DAVI LEON! Beleza, cara?

Pow, valeu mesmo pela visita, meu camarada! Agradeço aos montes, teu elogio!

Quanto ao teu novo link, vou dar uma conferida ainda hoje!

Abração, irmão, e vamo que vamo!

Isaac Braz disse...

Hehehe..Valeu Diegão! Vejo que tu curtistes o moleque feioso, né cara? Deveria ter visto pessoalmente; dava um montão de idéias mesmo... ;D

Abração pra ti também, cumpadi, e passo lá pra conferir as novidades!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.