sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Carica de Macaco! - 2001 - Uma Odisséia no Espaço!

Post novo! Ainda experimentando pintar mais que o de costume, fiz essa ilustração, de uma grande cena do cinema. Reproduzida uma porrada de vezes, em uma porrada de filmes - A cena dos primatas em 2001, Uma Odisséia no Espaço!

O que eu fiz, antes que alguém diga que o meu primata tá muito cabeçudo, foi uma caricatura do personagem. Espero que cês gostem! AbraçãO a todos e..como sempre, brigadão pelas visitas! :D

Passei uns dias desenhando isso e cantando aquela maldita música...

Essa música: Tãaamm... tãããããããmmm... tãããããããããããããm.......... TANTÃÃÃÃM. Pumbuum; pumbuum; pumbuum (esses últimos são os tambores..)....

12 comentários:

davicoelho disse...

Essa eh a melhor de todas!! Tu sabes q eu acho isso ne? hehe To aqui em Brasilia voltando hj a noite Abs irmao!

Isaac Braz disse...

Haha..sei que tu achas isso,cara. Eu sei. Eu ainda prefiro os mais simples! Hehe..

Pow, Davicu, espero que tenha tudo corrido bacana por aí, em Brasília. Eu te desejo toda a sorte do mundo, cara! Abração pra ti!

Alan Souto Maior disse...

Grande Isaac,

Ficou irada essa ilustração, tem que colocar mais trabalhos no blog, hehehe

abs,

Cris Mitsue disse...

AAAAAAAAAAA, eu adoro esse filme! Essa cena é muito boa! Uma das melhores cenas de todo o cinema :D Sem falar da musiquinha, claro.
E ficou ótimo a ilustração!! Parabéns.

Ah, muito obrigada pela visita no blog, volte sempre :D

Beijocas

Isaac Braz disse...

É verdade, Alan; cê tem razão!

No momento, tô enrolado com um trabalho que peguei..e com um computador maluco. Mas não vejo a hora de voltar a postar com mais frequência.

Té mais, cara!

davicoelho disse...

Queremos mais ilustrações

Isaac Braz disse...

Hehehe. É, Cris, esse é clássico mesmo. E a musiquinha? Ah, a musiquinha...fica na cabeça pro resto da vida..

Bacana que tu curtistes a ilustração. Abração pra ti e vou continuar visitando sim, o teu blog. Belezura de blog!

Té maiS!

Isaac Braz disse...

hehe..pow, Davicu, também queria tá postando com maior frenquência, mas como te falei, meu computador tem me deixado na mão.

Mas calma! Calma, que logo tudo isso se ajeita!

Abração pra ti, cara!

Francis de Cristo disse...

Fantástico! A arte e o desenho! Parabéns carinha! Digitei no google "espaço" e no meio de um monte de coisa tosca, eis que me aparece esse primata mutcho loco. Bom demais. Você é de onde?

Abraço e parabéns!
Francis de Cristo

Isaac Braz disse...

FAAALA, FranciS, beleza?!

Poh, cara...fico super feliz que tu tenhas curtido a pintura! Isso é uma das coisas legais da produção, né? Saber que os outros gostaram disso ou daquilo..

Vou te falar que eu vi teu blog também, depois da tua visita...e achei o teu trabalho sensacional! O estilo das tuas ilustrações...as composições....tudo muito ducacete! Parabéns, cara!

Ah, eu sou de Belém, na maior parte do tempo, Francis! A não ser quando pinta um trabalho em outro canto!

Um grande abraço pra ti!

Francis de Cristo disse...

Éééé´... é longe pra cacete daqui, mas quem sabe um dia a gente não se encontre por aí. Eu perguntei porque eu participo e organizo o COSTELÃO ILUSTRADO aqui em Curitiba. Já ouviu falar no Bistecão ilustrado? onde a galera se reune pra desenhar, comer e fofocar? Então, aqui é igual, porém, a gente se entope de costela!!!

Bom, mas mesmo assim, que bom que te encontrei aqui. Achei teu trampo do caralho também, e sempre darei uma olhada aqui.

Abração e tudebom!
Francis de Cristo

Isaac Braz disse...

Hehehe. A idéia é sensacional, Francis! Com certeza a diversão deve ser garantida, no Costelão Ilustrado!

Quando eu estiver por perto, com certeza vou querer participar dessa parada!

Valeu pelas palavras, meu caro! Vamos nos falando sim! Abração!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.