terça-feira, 3 de novembro de 2009

Últimos SketcheS - RiO!

TÔ EM CASA!!! :D
Depois de dois meses de muito trabalho (e diversão também), no Rio de Janeiro, voltei pra minha casa, cheio das histórias e com novos amigos. Aliás, abração a todos e nos vemos em breve!

Bom, aqui vão mais alguns sketches que sairam durante essa temporada. Espero recuperar o tempo sem postagens e botar pra quebrar, retomando o meu ritmo de produção. Um GRANDE ABRAÇO a todos e brigadão pela continuidade das visitas. Vamo que vamo!

"um gordo; um velho; um gajo; uma gaja..." (Bruno Aleixo)

6 comentários:

Diego Novaes disse...

Coé rapá!

Muito bons os skechs!!!

Atualizei o blog tb, passa lá!


Abraço!!!

Filipe Zé disse...

E ae Isaac! Como sempre mandando ver nos sketches, que pra variar estão bem legais. Abraço mano e vamo que vamo!

ㅤℓєyd disse...

aeew Junior, pow ainda bem q vc voltou hsuahsuah a Lina tava quase morrendo, ela ate chorou ;).
Ma isso é poke ela te ama não é..
Bom, td de otimo pra vc e vou ficar esperando pelas novas historias hehehe...BjS!

Isaac Braz disse...

Eeee Diegão, desculpe a demora pra responder, meu amigo; mas fiquei realmente incomunicável por uns tempos..

Bom, de qualquer forma, só quero agradecer a tua visita. Sempre marcando presença no eh CArTOON!

Abração, irmão!

Isaac Braz disse...

GRANDE Filipe, valeu mesmo pelo comentário, meu chapa. Bacana saber que tu curtistes os sketches!

Agradeço a tua visita, cara.

Vamos nessa, a gente não pode parar mesmo. Abração pra ti!

Isaac Braz disse...

Leydiene (escrevi certo?),

Vou te contar uma coisa; acho bem bacana que vocês, amigos da minha irmã Arioca, curtam o blog. Bacana saber que vocês visitam de vez em quando e lêem as doideiras que eu escrevo aqui. É uma forma da gente se conhecer também.

Soube que tu fizestes um blog pra ti. A Neta me falou. E ainda disse que vocês foram ao ITA, e te deu maior chilique lá no brinquedo. Disque tu és muito chiliquenta...

Abração pra ti, Leydi. Valeu pela visita!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.