quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PulGas in LOvE!!! Porque o amor é perigoso...e legal! :D

Em 2006, recebi um convite pra participar de um workshop avançado de Animação, com o animador Marcos Magalhães. O único requisito para entrar, era mandar o projeto de um curtinha de 10 segundos - roteiro, storyboard, concepts...A partir dos projetos, os alunos do workshop iríam produzir seus curtas!

Como acontece algumas vezes, lendo esses requisitos...eu entendi tudo errado, e pensei que era pra entregar todo o projeto..MAIS, o curta de 10 segundos! Maior otarice mesmo... :p

Bom, o que aconteceu foi que eu dei meu jeito, e mesmo com o prazo em cima, fiz um curtinha super simples (meio na marra mesmo...) - sobre um casal de pulgas. A sinopse da minha história era: "Pulgas in Love - A triste história da pulga Pedro Oswaldo, que amava a pulga Maria Rosa...que não amava ninguém!"

...é mole ou quer mais? :D

Segue, então, o meu curtinha! Grande abraço e até o próximo post!

9 comentários:

Diego Novaes disse...

GENIAL ISAQUITO!!!!!

Cara, vc manda muito bem na animação!

Me surpreendo cada vez que venho aqui!!

É sempre um enorme prazer visitar teu blog,mano véi!!!(sem ser piegas mas já sendo...kkk)

Grande abraço, te espero lá!!

Cris Mitsue disse...

Hahaha, muito bom :D Adorei!

Isaac Braz disse...

Graaande DIEEGO!

Pow, cara, cê não sabe o quanto eu fico feliz, com a sua presença, aqui neste humilde blog! hehe..

Sempre visitando e comentando. Valeu mesmo, Diegão!

Isaac Braz disse...

Bacana que tu gostastes, Cris! :D

É uma hitória de amor meio infeliz...mas é uma hitória, ué? Hehe!

Abração pra ti!

Renato de Medeiros disse...

Grande Isaac, parceiro de aulas rs
Obrigado pelos comentarios, fico muito grato pela visita. Cara esse personagem do Gorillaz só vou continuar ano que vem já qu estou sem tempo, continuo estudando sempre o Max e entre outras ferramentas, um grande abraço. ah, adorei a animação, sempre acompanho seus trabalhos!!!

Felipe disse...

Maneiro mano!
Dá uma olhadinha lá nos meus novos posts.
E olha tbm o outro blog.
www.felipeilustrador.zip.net
Abraços!

www.blogelipe.blogspot.com

Isaac Braz disse...

Fala Renatão!

Pois é cara, o personagem tá ficando bacana. Tem que continuar mesmo. E aliás, ano vem já tá aí!

Brigadão pela visita, cumpadi. Até o próximo post - daqui ou de lá!

Isaac Braz disse...

Felipe, meu velho, verei agora mesmo, seu blog novo! Tenho certeza que tá bacana!

Legal que tu curtistes a animação, também. Abração pra ti, cara!

Felipe disse...

Vou tentar manter o os dois sim, um é para experimentos, o outro é para portfolio, pro povo de revista ver e tal, Obrigado pelo comentário, tbm tha mandando ver vc hein.
Abraços e vamos manter contato.

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.