segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Desenhos antigoS - Indiana e Urso Pescador!

Houve uma época em que eu tava decidido a deixar a preguiça de lado, e mandar ver na pintura, que nunca foi o meu forte. Então, saí da minha casa; fui lá na papelaria; comprei uma caixinha de lápis de cor; voltei....e consegui fazer...dois desenhos (DOIS! Chorados!)!

Eu lembro que, pra esses desenhos, usei como referência, umas revistas da National Geographic, que tinham em casa. Essa revista sempre teve um conteúdo visual bacana; então, fiz a releitura de uma fotos, cartunizando tudo!

O primeiro desenho, é de uma indiana, que eu não lembro o nome...

Não vale dizer que é a Maia...

O outro desenho, é do urso pescador. Gosto bastante desse.

E não, esse não é o Balú nem o Irmão Urso..

Bom, eu tenho remexido nas minhas pastas de desenho; arrumando e separando algumas coisas pra colocar no blog. Aqui em casa nós temos o costume de guardar praticamente tudo. Então, é engraçado ver que tem, por exemplo, desenho meu, desde a época eu que eu não sabia nem que merda eu tava fazendo direito.

Postar esse tipo de coisa é bem bacana, e eu fiz no começo do blog. Agora com o scanner em ordem, vou continuar, sempre que der!

Quem tiver afim, pode conferir os rabiscos antigos, que eu falei, clicando AQuiÓh! Ganha de brinde, a história das proezas!

Um grande abraço a todoS!

2 comentários:

Filipe Zé disse...

Demais as ilustras Isaac. Admito que a do urso foi a minha favorita, lembrando Irmão Urso, da Disney. Abraço mano.

Isaac Braz disse...

Pow, Filipão, valeu o comentário!

Pois é, cara, o irmão do irmão urso também é meu preferido! O estilo lembra mesmo. Só fui ver depois..depois de me falarem. Hehe..

Abração, cumpadi. Volte sempre!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.