quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

eh VerdaDe - Aula de direção!

NOVIDADE no eh CarTOON! Inaugurada hoje: eh Verdade - uma sessão novíssima, do blog; dedicada a histórias totalmente verdadeiras, com praticamente todas as informações verdadeiras! Hehe...fazer o que? Eu também aumento mas não invento (só um pouco, eu acho..)!

Os contos que surgirem por aqui, como não poderia deixar de ser, terão as mais brilhantes ilustrações jamais vistas. Tudo pintado com o máximo de detalhe! Coisa refinada mermo!

Bom, agora falando sério..eu preciso confessar que essa sessão é realmente uma zoação do cacete. Não vai esperando muita coerência não. É daqui pra pior!

Mas ah, que a história é verdade, isso é!

Beleza, vamos lá! Esse infeliz incidente, aconteceu anos atrás; em uma das minhas aulas de direção, com o meu pai!

Em um dia tranquilo, num final de semana, fomos pra uma rua sem movimento, pra eu aprender a andar com o carro como um profissional! :D

Lá, eu passei um bom tempo fazendo a mesmíssima coisa: dando volta com o carro, indo e vindo, parece um tatu doido! :(


Ah, esqueci de dizer que fiquei a tarde toda fazendo isso. Igual um tatu doido..numa tarde..inteira!


É sério. Foi uma tarde inteira.


Foi então, que meu pai virou pra mim e falou: olha, agora vai reto, e quando chegar lá na frente..dobra!

Eu perguntei: pra direita ou pra esquerda?

Ele disse: vai, rapaz! Vai que lá na frente é que tu tens que dobrar!


Eu fui. Chegando no final da pista, já agoniado, ansioso, sei lá (hehe); vi que tinham 4 (QUATRO) caminhos! Direita, esquerda e mais umas pistas que rodeavam uma praça.


Então eu perguntei novamente: pra onde? Direita..esquerda? Praquele canto alí..ou aquele outro?


Adivinha!? Meu pai me olhou e disse: agora é que tu dobras!



Eu dezesperado: EU SEI, MAS PRA ONDE???



- VAMOS, RAPAZ! VAI LOGO!



- TEM GENTE AÍ ATRÁS! VAMO! SAI DAÍ OU DEIXA PASSAR!


Escutei buzinadas e vi que meu pai falava mais alguma coisa..mas não entendi. Tava nervoso.


Então...fiz o mais improvável. Entrei na porra da praça!


Isso mesmo. E só parei quando "encontrei" uma árvore.


Agora eu me pergunto: eu sinto orgulho de uma presepada dessa? Sei lá! Um pouco.. :D...Mas eu não quero fazer mais isso não!


Espero de verdade, que cês tenham curtido (qualquer coisa é só comentar)! Um GRANDE ABRAÇO a todos e até o próximo post!

10 comentários:

Diego Novaes disse...

WUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

Tem um ditado que diz: cartunista e carro não combina! eheheh

Muito boa a história, curti muito ler, vc é um excelente quadrinista, mermão!!!

E pior que é verídica! assim um dia cê publica um livro!!

Grande abraço!!

Filipe Zé disse...

Ri com tua história. Só não sei até que parte vai o real. Concordo com o caro Diego sobre você fazer um livro com suas proezas. Abraço rapá.

Isaac Braz disse...

Hahaha, podS crê, Dieguito! Ditado popular é sempre certo!

Pow cara, bacana demais, que tu curtistes!

Agradeço a tua visita, e teu comentário! Valeu mesmo!

..quanto a um livro..quem sabe, né Véi?!

Isaac Braz disse...

Haha, pow Filipão, fico satisfeito por demais, sabendo que o sr deu boas risadas com a história!

...sobre esse lance ser real, ah isso foi. Posso ter exagerado no vôo do carro..ou no tamanho da bochecha do meu pai...mas essa fatídica tarde existiu de verdade!;D

Valeu de verdade, cumpadi, por sempre participar do blog, visitando e comentando!

AbraçãO pra ti e até mais ver!

Renato de Medeiros disse...

kkk morri de rir do seu pai. Ele queria que fizesse a decisão certa...kkk muito obm

Isaac Braz disse...

Hehehe. É, Renato, agora essa história é bem engraçada mesmo; mas na hora...hehe, foi escroto, cara! Pensei que ia levar umas cacetadas do meu pai..

Bacana que tu curtistes o post, Renatão! Abração pra ti e até mais ver!

Cris Mitsue disse...

HAHAHAHHAHA A-DO-REI o post, o desenho, a história... XD

Isso! Publique um livro com as suas peripécias [?]. Bjsbjs

Isaac Braz disse...

Hehehe, é, Cris, tem sido bacana, também, ver que cês curtiram o post!

Quanto a um livro; pode rolar, no futuro. Quem sabe?!

Brigadão pela visita e pelo comentário, Cris Mitsue! Tua visita é sempre festejada nesse blog! ;D

AbraçãO!

Caravelas disse...

Rapá... Muito boa tua estória :D eu ri Muito mesmo, ainda mais com as tuas ilustrações refinadas HAUSHAUhsUAHse já passei por algo idêntico. tirando alguns detalhes como a árvore.

Ah e quando ao livro, eu também apoio mas não pode ser muito grande, se não vou ter preguiça de ler :(

Agora eu sei porque tu só anda de Pedreira Lomas...

Isaac Braz disse...

É, Victor..se tu já passastes por uma coisa parecida....então sabe por que é mais seguro andar de Pedreira Lomas... :D

Bacana que tu curtistes, cara! Valeu por comentar!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.