sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Em LOST tudo é possível!

Apenas ansiedade pré-temporada..

Meus amigos! Fatam 4 dias (eu falei 4 DIAS! OU ATÉ MENOS!), para o início..do fim...de LOST!

Finalmente vamos conhecer o desfecho de umas das séries mais sensacionais de todos os tempos (essa é minha opinião, você tem sua opinião, ele já tem outra opinião..)! Enfim; vamos saber como termina a jornada da galera da Oceanic 815, e de quebra, desvendar alguns dos segredos da famosa ilha.

Eu tô ancioso pra cacete! Toda manhã, olho pro calendário e digo: faltam tantos dias! Negócio meio doentio mesmo...eu hein!

Eu preciso dizer que, o que mantém assistindo LOST, à 5 anos...não são os mistérios, sabe? Acho até que os mistérios são...a cobertura do bolo! O que mantém, assitindo essa série doida, e me deixa completamente extasiado..é a sua formidável construção de personagens, e o modo como Damon Lindelof, Carlton Cuse e mais o diretor Jack Bender contam uma história. Sempre surpreendendo e com um ritmo que eu curto bastante.

Eu sei, eu sei. Eu sei que posso ficar puto, no final das contas, com um final que talvez não me agrade tanto assim. Que deixe um grande ponto de interrogação na minha cabeça, e que me faça ter vontade bater nos produtores de LOST, com aquele porrete do Mr. Eko...Finais mais ou menos acontecem, e são quase como maldições de grandes séries..

Mas eu sou otimista, e acredito que com LOST será diferente. Acredito que iremos ter um final porrada, e que ficaremos tempos e tempos falando nisso. Talvez até criando novas teorias!

En
fim; que venha a sexta e última temporada!

Abração e Namaste!

2 comentários:

Cris Mitsue disse...

Ah, eu vi só um episódio de Lost e olhe lá rs. Por curiosidade mesmo, mas nunca acompanhei fielmente e tal. Mas eu tenho conhecimento de que é uma série e tanto; já convivi com pessoas que eram loucas por Lost hauauh E ainda estou viva \o/ Tá, brincadeirinha.. rs

Mas enfim, o final de Lost tá sendo falado por todos, que agora até eu tô curiosa pra saber o desfecho da história. Ai ai, que vida, hein.

Beijocas

Isaac Braz disse...

Hahaha. Pow, Cris, muito bom esse teu comentário de Lost....sendo que tu nem vê Lost! ;D

Bom, eu acho bacana.Gosto bastante dos personagens e da direção que a série tem.

Quando puder, assiste!

AbraçãO!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.