quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PRIMEIRO POST DO ANO!! HÁ!

Sem moleza, galera! De volta ao blog, logo no dia 1, ops, dia 6. Essas coisas passam rápido hein?! :P

Bom, acabaram as festas de final de ano, a comilança e a bebedeira exagerada. Chega de presentinhos e daquelas luzinhas, piscando na tua sala. Temos que voltar ao trabalho...infelizmente o panetone acabou!

Mas isso não significa o fim do mundo! Isso dá uma charge! Então, aproveitando o assunto.. eis o primeiro rabisco do ano!

tá se identificando, né? É, tô sabendo...

Vamos em frente, minha gente! AbraçãO e até o próximo poost!

2 comentários:

Diego Novaes disse...

Fala Isaquito!

Tb fiz minha postagem de ano novo pra lá do dia 6...hehe

Esses bichinhos que vc faz meio com cara de rascunho parecem se mexer, talvez justamente por isso, dá um up muito legal no teu traço.

Aliás, tá muito boa tua arte, meu camarada, vc fez com quais técnicas? (Aquarela e nanquim o tempo todo ta me viciando, preciso encontrar novos horizontes, clima de ano novo..hehehe)

Se liga, dei uma megatualizada lá com mais de 10 charges, passa lá e deixa seu precioso comentário pra eu começar o ano com o pé direito? eheh... Mas se prapara pra ler que é muita coisa...rs

Abração!!

Isaac Braz disse...

Hehe. É, Dieguito Maravilha, 2010 deve ter começado lá pelo dia 6 então...culpa do El Nino! Hehe..

Como diria o palhaço Bozo: Somos "atrasildos, atrasados"!

Pois é, cara, esse ano eu tô disposto a misturar mais, a pintura tradicional com a digital. Esse sketch foi um começo de promessa.

Essa semana, vou comprar minha aquarela e uns pastéis...e pretendo me sujar bastante! Tô sempre nessa onda, da experimentação de novas técnicas. Curto um bocado, isso!

Meu camarada, quanto às tuas charges; com certeza eu apareço por lá, pra conferir as novidades!

Abração, irmão!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.