domingo, 14 de fevereiro de 2010

eh Carnaval!!! Post especial, cheio dos badulaque!

Minha gente, carnaval 2010 chegou! Muita mulata; muita cachaça; muita bunda de fora; muita mulher que não é mulher...muito gringo bêbado e muito pivete feliz! :D

Bom, eu não sou muito chegado ao carnaval, não vou mentir não. Geralmente onde tem muita gente, pode contar que eu não tô lá! MAAS...uma coisa é fato: carnaval é um tema muito bom pra um cartoon sacanageiro. Isso eu não tenho dúvida! É incrível como esse assunto rende umas ideías bem engraçadas!

Esse post especial, traz alguns personagens interessantes, facilmente encontrados nesse período de muita festa......e pouca roupa!

Enfim, dêem uma conferida e vejam se acham algum conhecido...

tiric tic tic tic!

Só uma coisa! Eu queria declarar publicamente minha simpatia pelas baianas. Que coisa engraçada são as baianas com aquelas roupas redondas. A impressão que dá é que elas são tão gorduchas quanto as roupas, e não conseguem nem coçar a barriga, com aqueles braços curtinhos...

Pra mim, todas sabem fazer vatapá...e giram igual a um pião doido, quando estam felizes. É o que eu acho!

É isso aí, meu amigos. Espero que cês tenham curtido!

eh CarTOON; a gente se vê por aqui!

9 comentários:

Cris Mitsue disse...

HAHAHAHAHAHAHAH
Adorei a mulher fruta! Realmente, a massa cerebral dessas mulheres são do tamanho (ou até menor, OU NÃO TEM MESMO) de uma frutinha... :D Muito bacana o desenho. E as baianas são grandes guerreiras só por aguentarem todos aqueles balacobacos nos dias de MUITO calor lá do Nordeste.

Beijocas

Nelson Nabiça disse...

Ta muito bacana post novo, por sinal meu grande amigo tu não queres ser seguidor do meu blog!!!!

http://nabissapictures.blogspot.com/

Isaac Braz disse...

Hehehe. É, Cris, as mulheres frutas são realmente umas figuras...sempre fico meio esbabacado com as modas do momento, sabe? BBBs; mulheres futas; menina de vestidinho rosa..hehe..

Enfim..bacana que tu curtistes o post, Cris! AbraçãO pra ti!

Isaac Braz disse...

Meu grande amigo Nelson Nabiça! Cê me deu uma ótima noticia, rapá. Um blog com as tuas esculturas...tem tudo pra dar certo (sabe que eu sempre enchi o saco pra isso, né cara?)!

Pois então..já visitei e me coloquei como seguidor. Agora é só esperar as novidades!

Uma coisa importante: põe algum título ou comentário breve sobre a obra. Vai ficar bem mais refinado (hehe)!

AbraçãO, irmão. A gente se fala!

Felipe disse...

Sr. isaac!
Tudo bom?
Me add no msn aÊ cara!
Abraços!

Felipe disse...

opa, felipe-priest@hotmail.com

Kelly Wece disse...

Fala seu menino, mais uma fã e seguidora sua, agora todo mundo tá cheio de blog.

Dá uma olhadinha no visu do meu.

http://weyce.blogspot.com/

Ps. Gostei da mulher fruta!

Isaac Braz disse...

Grande Felipe; podeixar que o senhor já está adicionado!

A gente se fala! Valeu pela visita, cara!

Isaac Braz disse...

Vou conferir o teu blog sim, Kelly! Bom que tu fizestes um!

AbraçãO!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.