segunda-feira, 8 de março de 2010

No Fight!

Sem brigas, pessoal, o post novo chegou! O tema é...implicância! O que? Vai me dizer que nunca implicou com algum colega, quando era menor (ou ontem.....ou hoje)?!

A idéia do desenho, saiu depois de concluir que..quando se é moleque, principalmente, qualquer motivo é motivo pra implicar. E não, eu não tô falando de mim não...eu acho... ;D

Tipo...todo mundo tem uma historia engraçada pra contar, sobre implicância. Um tempo desses ouvi uma, sobre a neta de um conhecido. Uma pequena peste em potencial..

Pois é; partindo disso, fiz esse desenho aqui; de dois implicantes que provalmente vão namorar no futuro. Quem sabe, né? Implicância também acaba nessas coisas, às vezes..


Bom; cês podem imaginar o motivo da briga; colocar num contexto...interpretar como quiser. Eu já pensei nuns porquês aqui..

Espero que tenham curtido! AbraçãO a todoS e valeu demais, pelas visitas e pelos comentários!

12 comentários:

Clayton Ângelo disse...

Grande Isaac, implicâncias a parte, ficou sensacional o resultado desse trabalho! Abraço

Isaac Braz disse...

Valeu, Clayton! Que bom que gostou, cara!

Pois é, aprendi um bocado nesse trabalho. Eu curto variar os estilos de pintura, pra aprender coisas novas; achar soluções pra alguns problemas...Curto bastante, a experimentação. E nesse trabalho foi bem bacana pra isso.

Abração, cara. Valeu por comentar!

Glen Batoca disse...

Oi Isaac!
Vi o seu blog nos comentários do Novaes,muito legal mesmo o seu trabalho!Parabéns!
Abração e bons traços!

Isaac Braz disse...

Fala Glen!

Brigadão pela visita e pelo comentário, cara. Muito bacana saber que tu curtistes os trabalhos!

Acabei de conferir o teu blog Também e curti demais. Já tá nos favoritos!

Abração!

Glen Batoca disse...

Blza Isaac!Valeu mesmo cara,fico feliz que você gostou do meu trabalho e seja bem-vindo a novas visitas!
Abração e bons traços!

davicoelho disse...

dá vontade de ficar olhando os detalhes... ficou mto bom, kra! parabens + 1 vez!

ah, olha so: segunda to indo pro Rio. Minhas aulas ja começaram ontem e to perdendo! entao a gente PRECISA se ver esse fim d semana... q tal na sexta?? reserva aih :D abs

davicoelho disse...

A noçao de 3D q tu consegues imprimir num desenho 2D como esse eh mto ducassete!!! fera

Isaac Braz disse...

Meu grande amigo Davicu; tá marcado já - sexta a gente se fala!

Vamo juntar o grupo da pizza de borracha, e sair pra comemorar o começo dessa nova fase, tua!

Eu fico na torcida aqui, pra que tu tenhas uma experiência bem bacana, com o curso. Que te ponha no caminho que tu esperas! ;D

Abração, meu irmão! Valeu por comentar!

Filipe Zé disse...

Grande Isaac. Do caramba essa ilustra meu querido. Essa situação me lembrou minha primeira namorada. Como eu implicava com ela e ela comigo antes de ficarmos juntos. Abraço mmy brother e continue sempre na ativa.

renato de medeiros disse...

Grande Isaac, adorei a pintura e principalmente o tema, um dia desses estava pensando sobre implicância. lembro que tive vários rivais e garotas que sempre implicavam comigo, hoje sou da paz, tenho ótimos amigos em minha volta, grande abraço. Ah monta um tutorial como fez essa pintura ficou duca.

Isaac Braz disse...

Graande Filipe Zé, meu camarada! Muito obrigado pelo comentário! Eu curto pra cacete, saber que cês gostaram desse "ou daquele desenho". Dá uma motivação danada, vêr a opinião de vocês.

E mais bacana ainda, rapaz..é vêr vocês acrescentando counteúdo à obra (hehe). Esse lance de implicar com a futura namorada é engraçado, né?

Hehe. Abração, Filipe!

Isaac Braz disse...

FALA RENATO!

Esse tema é interessante mesmo, né cara? Ninguém escapa! Hehe.

Pow, eu achei foi graça de ver que esse tanto de gente te implicava. Tu deverias ser uma maleta do cacete (hehehe).

Ah, quanto a um tutorial, acho que rola sim. Vou dar uma olhada no arquivo em PSD, vê se dá pra ser "explicável"! :D

Muito obrigado, meu irmão; por comentar. A opinião de vocês é super importante, aqui nesse blog!

AbraçãO pra ti, Renato!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.