quarta-feira, 24 de março de 2010

SKETCHES...em 3D! HÁ! Tô zoando!

Ê lasqueira! Voltamos aos bons e velhos sketches rápidos; sem compromisso...e sem vergonha! Dessa vez, tem até um Avatáre, nele! Tá meio 3D, a parada... ;D

Certo, confiram aí! Abaixo, tem algumas informações extras do desenho!

James Cameron ia gostar pra caramba do meu Avatar...

ExTraS!

* Esse primeiro é a fotocópia 3D (põe o óculos) do ator Sam Worthington, que é o personagem Jake, que tem um Avatar....que é um Thundercat chamado Na´vi....algo mais ou menos nessa ordem (tira o óculos)..

* Essa, no meio, é uma Jacaról. Baseada numa Jacaról que eu conheço...

* Aí também tem o garotinho especial sem uma parte da cabeça. Aliás, nem lembro o porquê disso.

* Por falar em cabeça...Sabe aqueles dias em que a gente acorda com um kiwi na cabeça? Pois é, é escroto, não? Mas lembre-se; temos que manter o equilibrio do nosso kiwi. Isso é muito importante!

* ...Tá bom, é só um cara passeando com um Kiwi...

Um GRANDE ABRAÇO a todoS. Espero que curtam os rabiscos!

16 comentários:

Renato de Medeiros disse...

rsrss você é muito bobo, gostei dos sketches e realmente funciona com o óculos 3d para ver o navi rs, obrigado pelos comentários, vou ajustar o vídeo. Sobre a pós, realmente vai ser ótimo, as pessoas são ótimas e a maioria é profissional e um deles é Wesclei, olha os trabalhos dele http://wesclei3d.cgsociety.org/gallery/

ah ainda estou esperando o tutorial, um grande abraço, meu irmão!!!

Isaac Braz disse...

Hehe. Renatão...não sei porque mas eu vou aceitar esse boboca como um elogio. Hehe.

Bacana que tu curtistes os sketches, cara. E ainda viu que funciona mesmo em 3D. Negócio é de outro mundo mesmo!

Abração, meu irmão. Vou conferir o link e...não esqueci do tutorial. Vou ver se rola. Abração!

Felipe disse...

Foda Isaac!
porra, não tenho óculos pra ver o #d aqui, agora fiquei puto.
Abraços cara, fica com Deus!

welton disse...

e aee grande ISAaCCC, valeu cara pelo comentario cara... xD brigadao mesmo
grande abraço

Isaac Braz disse...

Pow, Felipe, perdeu a oportunidade de ver um desenho pulante de tela. Esse negócio de 3D é invocado mesmo! ;D

Valeu mesmo pela visita, meu irmão. AbraçãO pra ti!

Isaac Braz disse...

Grande Welton! Não de que, cara; valeu pela visita!

Abração pra ti também!

Glen Batoca disse...

Oi Isaac!
Show de bola estes "rabiscos"!!!Adorei o Avatar e a idéia do Jacaról,realmente ficaram ótimos e divertidos,parabéns cara vc tem muita criatividade,algo fundamental para um bom desenhista!
Valeu pela visita e pelo seu comentário!
Abração e bons traços!

Isaac Braz disse...

Que isso, Glen, eu é que agradeço a tua visita..e o teu comentário!

Legal saber que tu curtistes os personagens. Eu realmente acho que tá rolando uma química entre o Avatar e a Jacaról. Acho que que vai dar namoro.

Abração, cara. É sempre bom fazer uma visita lá no teu blog!

Arte-Educadora > Pris! disse...

Olá!!!

Estou com um projeto da faculdade, poderia me ajudar?

é só dar a sua opinião sobre o assunto da semana e pronto.

Pode? Quando tiver um tempo, estarei esperando.

o link é http://amoartesim.blogspot.com/2010/03/multiculturalidade-interculturalidade-o.html

o site é http://priscilamacedo.yolasite.com/

Abraço, Priscila

=D

F O W L disse...

KIWI NA CABEÇAAAAA! :O

Devemos experimentar isso antes de tentar equilibrar o Abacaxi? ou algo assim?

adorei os desenhos, parebens! :D

Isaac Braz disse...

eh....Tá certo então, Pris, fía de Deus!

AbraçãO! =D

Isaac Braz disse...

Hehe. É, FOWL...é bom começar com algo mais leve, né?

Aí a gente vai progredindo...conforme vai virando sayagin nível 2 e 3.

Abração, cara! Muito bacana receber tua visita por aqui. Curti mesmo, o teu blog!

Cris Mitsue disse...

Aaaaargh, queria ter um óculos 3D nessas horas.. Mas enfim, tô pensando o porquê tu ter colocado um ser sem olhos ali... Pelo menos ele parece feliz \o/

Bjão

José Lucas disse...

Foda vééei!
Nem se compara aos meus humildes scketches de sala de aula...
Abs!

Isaac Braz disse...

ehhh....dona Cris......não tem..nenhum personagem sem olhos, nesse rabisco não. :P

Poxa, Cris, com esse óculos de grau e não viu nada. Hehe.

Ah, por falar em óculos; olha só; tu poderias fazer assim: pega esse teu oclão (..parece grande na foto..) e coloca um papel de bombom vermelho, dum lado; e verde do outro. Tá pronto o óculos 3D!

...vou tentar fazer o mesmo assim que achar o meu oclão...

Abração, Cris. Brigadão pelo comentário. Gosto muito da tua visita, aqui no blog!

Isaac Braz disse...

Que êeeesso, meu camarada Zé Lucas! Sou fãnzão dos teus sketches sanguinolentos e cheio de Stallones. Hehe.

Abração, pra ti, meu irmão. Valeu mesmo, por comentar!

Eita nós, sô!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.