quarta-feira, 17 de março de 2010

Sobre todos os MundoS!

Já cheguei a postar aqui no blog, alguns trabalhos que saíram em 2007 (se não viu, clica aQui)- o ano em participei, pela primeira vez, de um Salão de Desenhos (Piracicaba) e de um Festival de Animação, com o clipe "Do You Love Me ?". Esse ano foi muito produtivo, o que foi bem bacana.

No caso do Salão, eu mandei dois desenhos, na época; e acabaram entrando os dois. Uma charge e uma tirinha. A charge é essa aqui, óh!

Manda logo um raio laser, Deus!

E a tira...eu fiz isso aqui!

...sei nem o que dizer..

Pois então...como cês podem perceber, além de uma sutíl crítica social...esta singela tira, tem um desgraçado de um ET, vestido que nem o Seu Madruga; e ainda por cima, fumando..sem boca (sem contar que ele não tem braço, mas deixa pra lá..)!

Bom, o lance é que logo depois do salão, eu cheguei a fazer mais 3 tiras com esses dois personagens - um sujeito cheio de dúvidas e um ET vagabundo, que aparentemente tem respostas pra todas as perguntas, deste mundo e de outros.

Considerando que a primeira tira é onde e quando eles se conheceram, essas outras seguem uma ordem, mostrando como se desenvolveu a amizade dessas duas peças raras.

Tira 2 - Politicagem!

.. É, o nome do ET é Osmar! Osmar em Marte é que nem João, aqui..

Tira 3 - Um humano solitário, um ET não muito solidário..

Tem vezes que esses Extra-Terrestres estão cobertos de razão...

Tira 4 (final) - A grande dúvida sobre os ETs!


Tem vezes que ele não estão com tanta razão assim...

É isso, pessoal! Eu espero que cês tenham curtido! AbraçãO a todoS, e vamo que vamo!

6 comentários:

Cris Mitsue disse...

Hahhaahhahahahahha

Eeeeita, muito bom a charge e as tirinhas.. :D

Bjãao

Isaac Braz disse...

Hehe. Brigadão, Cris! Sempre comentando e deixando esse blog mais...bacanudo!

AbraçãO!

F O W L disse...

CARAAAAAAAAAAAACAS!
Nossa, como assim eu nunca vim parar neste blog antes?

eu AMO TIRINHAS!
poh, ja sou seguidor, e vou fazer propaganda de voce la no meu blog! \o/
Vai ficar no marcador: Lugares Interessantes!

Voce merece, adorei, Abraço Moço! :D

Isaac Braz disse...

Cacetada! Valeu mesmo, FOWL! Cê deixou esse desenhêro mais feliz que pinto no lixo! :D

Prazer em conhecer, viu cara? Teu blog é sensacional; já tô como seguidor, lá também! Rá!

Abração, meu irmão. Té maiS vêr!

BLOG DO PROFEX disse...

Isaac, gostei do seu trabalho...
Não se já participou do festival anual do Et, e o Salão de Humor daqui.
Se não, procure entrar em contato com a galera aqui de Varginha. Grande Abraço!

Isaac Braz disse...

Pois é, Professor, eu até já participei do Salão de Humor de Varginha, mas esqueci totalmente dessas tiras - olha que coisa! Tinha tudo haver, não? Hehe..

Na época, eu mandei um cartunzão meio sacana, e pra minha surpresa, acabei faturando o terceiro lugar, no Salão! :D

Eu vou ficar de olho, agora em diante. Não sabia do "Festival Anual do ET"!

Valeu pela dica, Professor Expedito! E muito obrigado por comentar e seguir o blog.

Abração!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.