quinta-feira, 17 de junho de 2010

CADÊ EU ???

Nesses tempos, eu tenho trabalhado tanto, mas tanto (mas tanto mesmo)...que praticamente não tem sobrado espaço pra coisa alguma!

Um dia desses me bateu até uma saudade de pensar em não fazer nada. Sabe como é?

Tcharãnn! :D

Aliás, um desses trabalhos que eu tava tocando, acabou de fechar. O que significa, senhoras e senhores, que o eh CarTOON vai voltando a sua programação normal. Podem comemorar com as suas vuvuzelas! :D

Um abraço gigante, a todos que acompanham o blog, e até o próximo post (aqui, nesse mesmo bat-canal) !!!

10 comentários:

Felipe disse...

Eh Isaac, eu tbm to assim, nunca mais deu tempo de agnt trocar aqueles papos maneiros que agnt troca.
Vamos ver se numa madrugada dessas ai agnt se encontra!!
elipe diz:
Vlw pelo comentário lá cara!
Abração!

Cris Mitsue disse...

Aee! Que bom que o blog tá na ativa de novo.. É sempre bom ver suas postagens :D

Bjoocas

Kelly Wece disse...

Cara tu tá parecendo o teu pai nesse desenho!

Jonas Santos disse...

Vuvuzelas? hehehe
que blza em, voltaremos a acompanhar! abç Isaac

Isaac Braz disse...

Hehehe. A gente se fala sim, Felipe! Enquanto isso, vai ralando aí, que é muito bacana ver o resultado aparecendo!

Aquele lance do livro foi show de bola!

Abração, cara!

Isaac Braz disse...

Aeeeeeee CriS! É bom vêr novos comentários teus, por aqui também!

Vamo que vamo!

BjãO!

Isaac Braz disse...

É Kelly, é a vida....um dia acordo parecido com o meu pai, noutro parecido com a minha mãe.

Tomara que não acorde um dia parecido com a Nina ou com a Eugênia..

Abração, Kelly! Valeu por comentar!

Isaac Braz disse...

Hehehe. É, Jonas...as vuvuzelas tão na moda (e pensar que eu chamava isso de corneta..)!

Cara, valeu mesmo pelo comentário! Tu sabes que é sempre bem vindo por aqui!

AbraçãO!

Jonas Santos disse...

cade cara!!! MIAS POSTAGENS HEHEHEHE ,
OLHA QUEM TA FALANDO NÉ!! FAZ DIAS QUE NÃO POSTO NADA, HEHE
ABÇ AMIGO

Isaac Braz disse...

Haha! Calma, Jonas, não criemos pânico!

Eu curto demais postar coisa nova no blog, sabe, cara? Mas só faço mesmo, quando sobra um tempo bacana..e quando tenho certeza que o tema é interessante!

Então, não esquenta que as postagens virão, meu amigo!

Um abração pra ti, cara! É realmente muito legal, contar com a tua visita, aqui no eh CarTOON! ;D

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.