sábado, 26 de junho de 2010

eh COPA no eh CarTOON !!! Ah se eu jogasse bola...

Sem delongas, vamos direto à tribo dos Uáitchutchú!

Tá meio cegueta? Clica pra ampliar!

Eu sei, eu sei; cês podem até se perguntar: Poh, como é que esse cara vem me falar de Copa do Mundo, sem mencionar futebol? Pois é...fazer o quê?! ;D

Eu sempre curto falar sobre o processo de criação das minhas produções. Pra mim é a parte mais bacana, porque todo trabalho tem uma história!

Partindo disso..olha só como saiu a idéia dessa tira:

Eu tava em casa, um dia desses, conversando com a minha irmã. Na hora, tava rolando um jogo na tv, com um time africano que eu nem lembro qual era.

Então..em algum momento a minha irmã virou pra tv e falou: - nossa, esses africanos correm pra caramba, né?

Eu respondi: - claro! Esses porras vivem correndo de leopardo! A mãe do moleque fala pra comprar pão na padaria, ele já sai de casa a 300 km por hora, com o leopardo atrás!

.. :D

Aquele ABRAÇO a todoS!

Nenhum comentário:

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.