terça-feira, 13 de julho de 2010

A Copa.....TERMINOU! Tchau Vuvuzela! :D

Pessoal, não é por nada não mas, aproveitando que a Copa acabou, façam igual a Dona Leonô, aqui de perto de casa - mandem as vuvuzelas que cês encontrarem pela frente, laaá pros quinto dos inferno. O mundo inteiro agradece! :D


Acho que a única coisa que se salva na vuvuzela é o nome. Eu acho meio engraçado. Parece o nome de alguma peça importante de carro, ou avião, por exemplo.

Sabe como é, né? Algo do tipo:
- Senhor, sinto muito mas o seu veículo está com problema na vuvuzela esquerda! O que significa que logo logo a vuvuzela direita também vai estar comprometida. :D

AbraçãO a todoS!

8 comentários:

Felipe disse...

Essa vuvuzela do Demon, isso era o capeta, atrapalhou pra cacete, taí uma coisa que eu nunca vou sentir falta!
Mandates Bem Isaac, é muito bom passar por aqui!

davicoelho disse...

tipo "rebimboca da parafuseta"?

Isaac Braz disse...

É rapaz, essa porcaria de corneta marcou a poha da Copa! Hehe..

Valeu Felipão! Cê sabe que é sempre bem vindo aqui no eh CarTOON!

Abração pra ti, meu camarada!

Isaac Braz disse...

Eh, Davicu, tipo isso mesmo! ;D

Abração, meu irmão! Bom Anima Mundi, aí pra ti!

Cris Mitsue disse...

Aleluuuia que as vuvuzelas foram embora! \o/

(Bom, espero eu, né, porque aquela coisa irrita pra caramba!)

:D

Ótimo desenho!
Beijão

DonaNaza_Bolsas exclusivas disse...

Gostei do post e eu acho as Vuvuzelas bem original!

Isaac Braz disse...

Pois é, Cris, eu acho que as vuvuzelas sumiram sim....pelo menos por um tempo!!! \o/

Só isso já é motivo pra sorrir! :D

Hehe. BjãO pra ti também, CriS! Té maiS!

Isaac Braz disse...

Obrigado por comentar, Dona Nazaré! Bom saber que a senhora gostou da postagem!

Agora quanto as vuvuzelas...cada um tem sua opinião, não é? Eu respeito a sua!

Abs

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.