quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sr. Sorriso! - Teste em Stop Motion!

Em julho de 2009, eu fiz uma viagem, junto com mais 3 amigos, ao Rio e a São Paulo. A idéa era conferir, na íntegra, o Festival de animação, Anima Mundi!

Durante esse super empolgante período de férias, o meu grande amigo Nelson Nabiça (que é um escultor fora de série), aproveitou pra comprar uns materiais, pra modelagem e animação em stop motion. Nós sempre pensamos em produzir um curta juntos, então foi uma boa oportunidade pra conferir e comprar essas coisas.

Assim que chegamos de viagem, tratei logo de desviar um pedaço de massa lá pra casa, pra experimentar! O resultado disso, foi o teste do Sr. Sorriso!

Sr Sorriso - Teste Stop Motion from Isaacbraz on Vimeo.


Não é querer falar não mas eu me divirto muito com o que eu faço; eu hein! :D

Espero que cês curtam! Té maiS!

8 comentários:

Cris Mitsue disse...

Shooooow!
Adoro stopmotion! E adoro seus curtas :D Confesso que já me arrisquei a fazer um curta de stopmotion. Mas.. bem, deixa pra lá! Hahha

Beijão!

Isaac disse...

Ohh loko meuu
ficou massa...hauhau

inte mano

Isaac Braz disse...

Cris.......me fala sobre o teu curta! Sobre o que era? :D

Hehe. Que bom que gostou do teste, Cris! Eu e o Sr. Sorriso agradecemos a preferência! ;D

BjãO!

Isaac Braz disse...

Isaaac, meu xará! Valeu por comentar, cara! Bacana saber que tu curtistes!

Abração pra ti...e Lembranças ao povo de Betim! :D

welton disse...

falaaa ISAACC, blz rapaizzzz,cara ficou muito bom viu a animação, muito legal mesmo e estava vendo seus ultimo posts tbm, estão muito bonitos =D...grande abraço

W.

Isaac Braz disse...

Poha, Welton! Curti muito a tua visita cara! Tu sabes que eu achei muito louco, o teu trabalho! Tem uma qualidade muito legal mesmo!

Aliás, legal saber que tu gostaste das postagens. Seja bem vindo ao eh CarTOON, cara!

Um grande abraço pra ti também!

Felipe disse...

PORRA CARA!
DO CARALHO!!!
NEM TINAH VISTO, MUITO FODA!
FIQUEI BOBO AQUI, MEU AMIGO EH FODA!

Isaac Braz disse...

Que isso, meu amigo Felipe!? Os meritos desse vídeo, são todos do nosso camarada Sr. Sorriso, e a sua fantástica interpretação!

Hehe. Abração pra ti, mermão! Sensacional lêr teu comentário por aqui!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.