terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nua!

Uma das coisas mais bonitas que tem, é....mulher nua! Hehehe. Saliente? Que nada...

Independente de ser magrinha; gordinha..ser baixinha ou ter duas cabeças...a mulher possui, nas suas formas e poses, um charme que eu sempre acho bacana, quando é retratado.

Eu não desenho tanta mulher nua quanto gostaria, mas sempre que dá, acho bem legal o exercício.

Aqui vai um sketch que foi bem divertido de fazer, pois tem o sensual, ainda em forma de cartoon. Espero que cês curtam. Grande abraço!

16 comentários:

Renato Alexandre de Medeiros Fritzem disse...

sempre gostei de desenha, n tive oportunidade de desenhar modelo nu, eu desenhei modelo com roupa que acho ruim pelo fato de não conseguir passar realmente a forma do corpo nu.

Belo trabalho Isaac, abraços!!!

Isaac Braz disse...

É, Renato, mas não é fácil mesmo. Eu acho sensacional, desenhos de nu feminino, mas penso que ainda tenho muito o que aprender em relação a isso!

O lance é praticar pra melhorar, mesmo. Sem segredos.

Bom que gostou do sketch, Renato! Valeu por comentar!

Cris Mitsue disse...

Belo desenho, Isaac! :D

Isaac Braz disse...

Brigadão, CriS! :D

Filipe Zé disse...

Isaac, my brother! Como vai meu querido? Essa sua "muié" tá um pitel. Eu pegava fácil. Eu também não tenho tanta prática com desenhos de nu feminino, preciso praticar mais, pois é sempre um prazer praticar nu feminino. Abraço rapá.

http://karenmatias.blogspot.com/ disse...

Oi, Renato
Eu sempre desenho figuras femininas... adoro ilustração de moda e de retratar o universo feminino em si.
E achei bem bacana esse teu desenho!
Parabéns!

Isaac Braz disse...

Hehehe. Grande Filipe Zé! Se apaixonou, rapaz...agora já era! ;D

Pois é, é bacana mesmo, desenho de nu feminino. Eu curto demais. Acho bonito.

Espero ver os teus sketches também, Felipe! Como anda a tua produção?

Isaac Braz disse...

Huahuahua. Caramba, http://karenmatias...tu erraste por pouco, o meu nome. Me chamo Isaac, e não Renato, Karen. Hehehe.

Renato é o meu amigo talentoso e estilosão, lá de cima dessa janela de comentários.

Aliás, por falar em comentário, eu gostei do teu...e também gostei demais dos teus trabalhos! Em especial, as ilustrações em técnica mista!

Karen, brigadão pela visita! Venha com mais calma, da próxima vez...e seja sempre bem vinda!

Um abraço gigante pra ti!

Diego Novaes disse...

TCHARAM! VOLTEI DO LIMBO!! AHAH!

Caraca, tô tão sumido do blogger que nem lembrava mais como se coemntava! HAHA!

Véi, o que dizer? Teu trampo continua ducarai.

"Ponto e basta!"

Abraço!!!

P.S.: vindo ao Rio, me avisa!

Lexseifer disse...

Realmente...
Eu sinceramente acho que a mulher nua é A COISA MATERIAL MAIS BELA QUE EXISTE NESSE UNIVERSO!!! Sem taradice... Meus favoritos do deviantart são cheios de fotos de nus de mulheres... eu simplesmente fico hipnotizado pelas formas, curvas, e etc...
Nem preciso dizer que adoro desenhá-las....

Isaac Braz disse...

CACETADA, DIEGUITO! APARECEU DO NADA MESMO!!! Hehehe..

Poh, cara, é uma ótima surpresa, essa tua aparição por aqui. E além do mais, saber que tem coisa nova lá no teu blog (se tá voltando voltando à ativa, então..). Fazia tempo que não via nenhuma atualização tua. Vou conferir no primeiro tempinho livre que tiver!

Abração, meu irmão! E brigadão pelo comentário!

Isaac Braz disse...

"sem taradice". Hehehe. Não se preocupe não, Alexandrinho, que eu sei que você não é nenhum maníaco depravado! Hehehe.

Então..acho que cheguei a ver alguns desenhos, de nu feminino, teu, Alexandre. Manda muitíssimo bem!

Abração, cara! Valeu pela visita!

Tiabetok disse...

adorei seus trabalhos...
me indicarm seu blog, e além dos desenhos tenho rido com a forma que descreves seus trabalhos...
não segui-lo seria bobagem de minha parte...
bjinhos

José Lucas disse...

Rapá, que diliça!
Mulhé nua é sempre bom! E nunca é demais! E que gata essa ae que tu desenhou hein, hein?!
Muito foda!
E eu me diverti com a sua revistinha dos X-Men e o Volverini hehehh!Eu tb já fiz umas revistinhas quando eu era criança (há pouco tempo)...

Abs!

Isaac Braz disse...

ROBEERTA(ou Tiabetok :D)! O que eu posso te dizer?! Pow, eu fico felizão, que tu tenhas curtido os trabalhos....e ainda por cima, as postanges! É sempre muito bom saber que algo tá agradando!

Valeu mesmo, pelo comentário, Tiabetok (esse nome é maneirão)! BjãO pra ti também!

Isaac Braz disse...

Hehehehe. Grande Zé Lucas! Maravilha de comentário, rapá!

Pois é, sábias palavras, meu amigo. Sábias palavras...Hehehe.

Procura fazer um desenho de nú feminino também, Zé! Pede praquela vizinha bonitinha posar pra ti. Vai que dá certo... :D

Quanto à revistinha do X-Men...Cara.....até hoje eu olho pra ela e acho uma das minhas melhores produções. Hehe. Fodástica mesmo! Marcou época!

Abração pra ti, Zé! Brigadão pela visita!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.