quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sketch - Perigos, Aventuras e TESOUROS!

Uma coisa que eu gosto, em filmes antigos de aventura, como o Indiana Jones, é que durante todo o tempo, nós somos bombardeados por surpresas, tensão e situações perigosas!

Sabe como é? Por exemplo...vamos pegar as famosas situações de caverna! O cara pisa numa pedra em forma de sapo...e uma porta de pedra se abre! Se alguém pega alguma coisa valiosa...ativa alguma armadilha invocada, que dispara dardos envenenados pra tudo quanto é lado! Ah, e o mais maluco ainda, é quando de uma hora pra outra, aparece uma gangue, de uma civilização antiga, querendo pegar os protagonistas! Pow..isso é muito insano! :D

Às vezes eu acho até que sou meio doido, porque posso ver um filme umas trocentas vezes, saber o que vai acontecer..mas quando aparecem essas cenas, eu sempre penso: Ih, rapá, já era!

Bom, fiz esse sketch baseado nesses tipos de filmes - cheios de aventuras e personagens destemidos!
- APAGA ESSA LUZ AÊÊ, QUE TEM GENTE QUERENDO DORMIIR!

AbraçãO e até maiS!

2 comentários:

renata weyl disse...

Isaac vai te catar!!!!!!!!!xD
Tu manda bem até demais!!^^
Ameeeeeiii esse teu desenho,tah perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como tu consegues,tu és muito bommm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
xD
Passando pra dizer que adorei a postagem e te cobrar a ajuda que tu prometeste....ja terminei o roteiro!!So falta iniciar o storyboard....Me ajudaaaa,to começando a ficar desesperada...o.o

Bem,é isso,bom cirio e um otimo fim de semana!

Isaac Braz disse...

Hehe. Valeu, Renatuxa. Que bom que gostou!

Olha só; quanto à ajuda...ainda tá de pé, sim! Conclui o teu storyboard, como eu te falei. Após isso, nós marcamos um dia pra conversar sobre a produção do teu vídeo.

Abração, Renata!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.