sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PReSenTãO - SOU EU EM ESCULTURA, RAPAZ!!! :D

Olha só o que eu ganhei do meu grande amigo - escultor - Nelson Nabiça! É ou não é, um dos melhores presentes que um nerd maluco poderia receber? xD


A escultura é baseada na forma como eu me desenho em cartum, e foi um presente de aniversário (atrasado)! Hehe. Tudo bem, eu fiquei empolgadão do mesmo jeito, com o pequeno Isaac Braz!

Bônus da Amizade:

* O desenho que está na minha camisa (camisa do boneco, sei lá...), é um personagem bem conhecido por alguns amigos meus - o Boneco de Neve.

* Segundo o Nelson, eu fui o cliente mais enjoado que ele já teve. E olha que não paguei nada! Hehehe. De vez em quando eu dava uns pitacos sobre algumas coisas.

* Essa peça foi feita com Durepoxi (que eu acho extremamente escroto de mexer..) e pintada de....cor de durepoxi, também. :D

* Esse não é o primeiro personagem meu, que o Nelson esculpiu. Ele já fez um casal de velhos, nus - protagonistas de uma história escrita por nós dois e outro grande amigo - Davi Coelho.

* Recentemente, também fiz questão de prestar uma homenagem ao meu talentoso amigo. Então, desenhei, pintei e imprimi, um cartaz com um cartunzão dele, junto de algumas esculturas, que eu considero verdadeiros clássicos.

Eu espero que cês tenham gostado da postagem. E como o tema é amizade...eu deixo então, um ABRAÇO GIGANTE, a todos os amigos e frequentadores do eh CarTOON!!! Até outro dia, nesse mesmo Bat-Canal!

* Blog do Nelson Nabiça

16 comentários:

renato de medeiros disse...

nossa ficou fodaaaaaaa
eu tbm quero um eu em escultura rs, ficou muito bom, parabeniza ele por mim e me manda o contato dele pls, abração!!!

Isaac Braz disse...

Hehe. Ficou fodão mesmo, né Renato! xD

Olha só; vou tentar pegar o contato dele pra ti, beleza?

Um grande abraço e até mais ver, cara!

Filipe Zé disse...

Grande Isaac. Que presentão tu recebeu. Não é todo dia que se recebe algo assim. Ficou simplesmente lindo. Abração mano.

Laís Sartori disse...

Nossa, que massa!!!

Parabéns pra vc, pelo aniversário, e pro cara que fez a escultura!

:D

Isaac Braz disse...

É verdade, meu caro Filipe Zé. Esse, sem dúvida foi um presentão!

..Eu acho até que passo metade do meu dia, olhando pra esse boneco aí..

Hehe. Abração, Meu irmão. Valeu pela visita!

Isaac Braz disse...

Pow, brigadão, LaíS!

Eu te agradeço pelos parabéns...e vou passar os parabéns do meu amigo também! :D

É muito legal ver teu comentário por aqui, Laís. Brigadão pela visita e um grande abraço pra ti!

Cris Mitsue disse...

Mas baaaah, ficou incrível mesmo! :D

Parabéns pra ti, Isaac!
Beijoocas

Jonas Santos disse...

Puts!!!! como faço pra ser amigo dele? hauhuahauha

Isaac Braz disse...

Brigadão, CriS! :D

BjãO!

Isaac Braz disse...

É fácil, Jonas. O cara é muito gente boa.

Hehe. Valeu a visita, rapaz! AbraçãO!

Thales Eduardo Macedo disse...

Putz! Que massa!! Queria ver mais fotos dessa escultura que ficou muito show!! Em durepox?? Caramba, deve ter dado muito trabalho!!!
Abraço

Isaac Braz disse...

Pow, Thales, é só ficar de olho no blog do Nelson, que eu acho que ele vai colocar mais fotos e mostrar mais detalhes do boneco, em breve (pelo menos eu espero..)!

Quanto ao fato de ter sido feito em durepoxi, eu também acho meio bizarro. Até porque é um material chato pra cacete, de mexer.

O Nelson tem uma facilidade danada, em trabalhar com durepoxi. Inclusive, essa escultura ficou tipo...60% pronta, em semanas. Depois é que bateu um acesso de preguiça; verme; sei lá, no cara...que o fez demorar por meses.

Mas...fazer o que?! É a vida..

Hehe. Brigadão pelo comentário, cara. É muito legal saber que tu curtistes!

Abração!

Kelly Wece disse...

Caramba já vi essa escultura mil vezes mas aqui no blog deu o maior realce!
Maior orgulho do namorado!!!!

Isaac Braz disse...

Pois é, Kelly. É aquilo que eu sempre converso com o Nelson: a fotografia pode arruinar ou melhorar expressivamente um trabalho de escultura!

Nesse caso, nó batemos muita cabeça, pra caprichar na iluminação e fotografia - o que funcionou!

Abs!

neuton disse...

Breve saberei, tambén, o que é se transformado em uma OBRA DE ARTE. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Perdeu playboy!

Isaac Braz disse...

HAHAHAHA. É verdade, Neuton! Sorte nossa, então, sermos amigos do Nabiçoso!

Um ipi ipi uha pra ele! XD

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.