sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hey, hey....STOP!!!

AÊÊÊ!!! Sketch quentinho; saído do forno!!!

Nada como aproveitar um tempinho livre, entre um trabalho e outro, pra riscar sem compromisso!

Riscar...por riscar! :D

Ei, Dona! Escuta o gringo aê, pow! O mothafuc**r só quer ajudar!

ExTra!

* Eu comecei a fazer esse desenho, lembrando de um amigo meu, que tem um jeito engraçado de chamar as pessoas. O cara fecha os olhos...vai levantando o dedo devagar...e de repente, solta um "Pshiw!" rápido! Sendo que ele sempre parece se assustar com o próprio "Pshiw!".

Hehehe...

....

....É eu sei; eu acho graça de cada coisa panaca, que eu vou te contar... ¬¬

Aquele Abraço a todoS!!!

4 comentários:

Cris Mitsue disse...

Haahhaha

Cada um com a sua mania, certo? :D

Ficou show de bola o desenho! Gostei da mulher com jeito de "te desprezo muahaha"

:D

Beijocas, Isaac!

Isaac Braz disse...

Hahaha. É verdade, Cris! Cada esquisito com as suas esquisitices! xD

Legal que tu curtistes o desenho. E sacou logo que a mulher é realmente uma esnobe filha da mãe. Hehehe. Nem liga pro pobre do "Little George"! :D

BjãO, Cris!

Jonas Santos disse...

puts. mot bom, fiquei imagnando teu amigo falando com alguem , kk, belo Sketch, gosto desses desenhos mais soltos também

Isaac Braz disse...

EEEEEEE JONAS! Desculpa pela demora na resposta, cara; tava sem computador!

Enfim; de qualquer forma...muitíssimo obrigado pelo comentário! Que bom que gostou do rabisco! Eu também curto bastante sketches mais limpos e voltados mais pra idéia, mesmo. Acho bonito!

Um grande abraço pra ti, grande Jonas! E até maiS!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.