sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Em LOST tudo é possível!

Apenas ansiedade pré-temporada..

Meus amigos! Fatam 4 dias (eu falei 4 DIAS! OU ATÉ MENOS!), para o início..do fim...de LOST!

Finalmente vamos conhecer o desfecho de umas das séries mais sensacionais de todos os tempos (essa é minha opinião, você tem sua opinião, ele já tem outra opinião..)! Enfim; vamos saber como termina a jornada da galera da Oceanic 815, e de quebra, desvendar alguns dos segredos da famosa ilha.

Eu tô ancioso pra cacete! Toda manhã, olho pro calendário e digo: faltam tantos dias! Negócio meio doentio mesmo...eu hein!

Eu preciso dizer que, o que mantém assistindo LOST, à 5 anos...não são os mistérios, sabe? Acho até que os mistérios são...a cobertura do bolo! O que mantém, assitindo essa série doida, e me deixa completamente extasiado..é a sua formidável construção de personagens, e o modo como Damon Lindelof, Carlton Cuse e mais o diretor Jack Bender contam uma história. Sempre surpreendendo e com um ritmo que eu curto bastante.

Eu sei, eu sei. Eu sei que posso ficar puto, no final das contas, com um final que talvez não me agrade tanto assim. Que deixe um grande ponto de interrogação na minha cabeça, e que me faça ter vontade bater nos produtores de LOST, com aquele porrete do Mr. Eko...Finais mais ou menos acontecem, e são quase como maldições de grandes séries..

Mas eu sou otimista, e acredito que com LOST será diferente. Acredito que iremos ter um final porrada, e que ficaremos tempos e tempos falando nisso. Talvez até criando novas teorias!

En
fim; que venha a sexta e última temporada!

Abração e Namaste!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

eh VerdaDe - Aula de direção!

NOVIDADE no eh CarTOON! Inaugurada hoje: eh Verdade - uma sessão novíssima, do blog; dedicada a histórias totalmente verdadeiras, com praticamente todas as informações verdadeiras! Hehe...fazer o que? Eu também aumento mas não invento (só um pouco, eu acho..)!

Os contos que surgirem por aqui, como não poderia deixar de ser, terão as mais brilhantes ilustrações jamais vistas. Tudo pintado com o máximo de detalhe! Coisa refinada mermo!

Bom, agora falando sério..eu preciso confessar que essa sessão é realmente uma zoação do cacete. Não vai esperando muita coerência não. É daqui pra pior!

Mas ah, que a história é verdade, isso é!

Beleza, vamos lá! Esse infeliz incidente, aconteceu anos atrás; em uma das minhas aulas de direção, com o meu pai!

Em um dia tranquilo, num final de semana, fomos pra uma rua sem movimento, pra eu aprender a andar com o carro como um profissional! :D

Lá, eu passei um bom tempo fazendo a mesmíssima coisa: dando volta com o carro, indo e vindo, parece um tatu doido! :(


Ah, esqueci de dizer que fiquei a tarde toda fazendo isso. Igual um tatu doido..numa tarde..inteira!


É sério. Foi uma tarde inteira.


Foi então, que meu pai virou pra mim e falou: olha, agora vai reto, e quando chegar lá na frente..dobra!

Eu perguntei: pra direita ou pra esquerda?

Ele disse: vai, rapaz! Vai que lá na frente é que tu tens que dobrar!


Eu fui. Chegando no final da pista, já agoniado, ansioso, sei lá (hehe); vi que tinham 4 (QUATRO) caminhos! Direita, esquerda e mais umas pistas que rodeavam uma praça.


Então eu perguntei novamente: pra onde? Direita..esquerda? Praquele canto alí..ou aquele outro?


Adivinha!? Meu pai me olhou e disse: agora é que tu dobras!



Eu dezesperado: EU SEI, MAS PRA ONDE???



- VAMOS, RAPAZ! VAI LOGO!



- TEM GENTE AÍ ATRÁS! VAMO! SAI DAÍ OU DEIXA PASSAR!


Escutei buzinadas e vi que meu pai falava mais alguma coisa..mas não entendi. Tava nervoso.


Então...fiz o mais improvável. Entrei na porra da praça!


Isso mesmo. E só parei quando "encontrei" uma árvore.


Agora eu me pergunto: eu sinto orgulho de uma presepada dessa? Sei lá! Um pouco.. :D...Mas eu não quero fazer mais isso não!


Espero de verdade, que cês tenham curtido (qualquer coisa é só comentar)! Um GRANDE ABRAÇO a todos e até o próximo post!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Desenhos antigoS - Indiana e Urso Pescador!

Houve uma época em que eu tava decidido a deixar a preguiça de lado, e mandar ver na pintura, que nunca foi o meu forte. Então, saí da minha casa; fui lá na papelaria; comprei uma caixinha de lápis de cor; voltei....e consegui fazer...dois desenhos (DOIS! Chorados!)!

Eu lembro que, pra esses desenhos, usei como referência, umas revistas da National Geographic, que tinham em casa. Essa revista sempre teve um conteúdo visual bacana; então, fiz a releitura de uma fotos, cartunizando tudo!

O primeiro desenho, é de uma indiana, que eu não lembro o nome...

Não vale dizer que é a Maia...

O outro desenho, é do urso pescador. Gosto bastante desse.

E não, esse não é o Balú nem o Irmão Urso..

Bom, eu tenho remexido nas minhas pastas de desenho; arrumando e separando algumas coisas pra colocar no blog. Aqui em casa nós temos o costume de guardar praticamente tudo. Então, é engraçado ver que tem, por exemplo, desenho meu, desde a época eu que eu não sabia nem que merda eu tava fazendo direito.

Postar esse tipo de coisa é bem bacana, e eu fiz no começo do blog. Agora com o scanner em ordem, vou continuar, sempre que der!

Quem tiver afim, pode conferir os rabiscos antigos, que eu falei, clicando AQuiÓh! Ganha de brinde, a história das proezas!

Um grande abraço a todoS!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PRIMEIRO POST DO ANO!! HÁ!

Sem moleza, galera! De volta ao blog, logo no dia 1, ops, dia 6. Essas coisas passam rápido hein?! :P

Bom, acabaram as festas de final de ano, a comilança e a bebedeira exagerada. Chega de presentinhos e daquelas luzinhas, piscando na tua sala. Temos que voltar ao trabalho...infelizmente o panetone acabou!

Mas isso não significa o fim do mundo! Isso dá uma charge! Então, aproveitando o assunto.. eis o primeiro rabisco do ano!

tá se identificando, né? É, tô sabendo...

Vamos em frente, minha gente! AbraçãO e até o próximo poost!
Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.