terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

eh VerdaDe - Carnavais Passados!

OLHA O EH CARTOON AÊ GEENTE!!!

eh CarTOON, voltando com mais um post eh VerdaDe!

Dessa vez, é pra fechar o assunto carnaval! Lembrei de uma história que aconteceu um tempinho desses, e é simplesmente sensacional! Envolve uma conversa recente...lembranças do passado...falsas acusações (calhúnias, como diz o Seu Madruga)...e reviravoltas!

Sentiu o drama? :D

Tudo isso..tendo como pano de fundo...o carnaval!

Certo, vamos lá!

Aqui em Belém, durante o período de carnaval..acontece um troço muito estranho. A cidade, que geralmente é agitada pra cacete...fica tranquilona. Quase como aquela merda de cidade, do filme Eu Sou a Lenda!

O motivo, é que o povo todo se manda pras praias e interiores do estado. Pra dançar o rebolation, eu acho...

Bom; como eu fiquei por aqui...peguei um dia, no final de semana, pra dar uma volta com a família. Fomos a um lugar que eu curto bastante, chamado Estação das Docas; que é um ambiente aberto...onde rola algumas exposições...tem cinema, restaurantes..tudo isso, de frente pro rio. Só não vou desenhar pela preguiça..

O lance é que chegando lá na Estação, eis que tava rolando um puta carnaval. Daqueles de marchinhas, sabe? Só que eu acho que era mais voltado pra criança..porque tinha moleque saindo pelo ladrão. Tinha muito moleque! E como moleque fantasiado é um negócio engraçado..acabamos ficando um tempo por lá!

Eu e minha irmã Neta (é, o nome dela é Neta..), estávamos escorados num canto, fazendo o que a gente sabe fazer de melhor: falar besteira e colocar apelido nos outros. Dom que Deus nos deu!


Ficamos analisando as fantasias mais bacanas, e falando sobre umas coisas que são típicas dessa época do ano. Tipo...só mesmo no carnaval, pra gente ver um filha da mãe, de um moleque..vestido desse jeito!


Interessante também, como sempre tem aqueles pais, que esperam o carnaval, pra vestir as suas filhas gorduchas de odalisca. Sempre tem um grande número de odaliscas redondas, nesses bailes de carnaval..


Pois então....tudo ia bem...até que vimos uma peste de um moleque, correndo com aquele spray de festa, sabe? O desgramado tava aterrorizando todo mundo com aquela porcaria!



Ficamos olhando aquela maluquice....e então, me passou uma coisa pela cabeça. Uma lembrança. Dos meus carnavais passados. Quando eu era moleque!



Virei pra Neta e falei: Criança é um bicho meio malvado mesmo, né? Hehe..

Continuei: ..tava olhando esse moleque, e lembrei duns carnavais de rua, lá na frente da casa da vovó. O lance da molecada eram os confetes. A gente ficava jogando aquela porcaria um no outro....e quando acabava...nós juntávamos tudo do chão (com sujeira mesmo...) e voltávamos a jogar! Reciclagem, né?

- Eu lembro que a ruindade era tanta, que a gente (eu principalmente..) tacava aquilo era na cara dos outros. Pra se socializar, sabe?

PAM!


- AI CARAMBA, FOI TU!!!


- EU O QUE???


- Foi tu quem.......jogou confete..na minha cara..quando eu era pequena!!!


- E caiu.....caiu no meu olho!



Situação difícil, né? Pois é....

- ehhh...Neta; não fui eu não! Eu não lembro de ter tacado confete na tua cara! Então...não fui eu...deve ter sido outro..


- Foi TU! Eu sei que foi!


- ...não. Não foi não!


- Foi sim! Ahhh, a sorte é que eu não lembro a cara. Foi tu, não foi?


- ......não!


...(minutos de silêncio...)


...(minutos de silêncio...)

.......

É ISSO! :D


Bom, pessoal..eu vou ser sincero! Tentei lembrar, de verdade, se eu tinha feito uma sacanagem dessas com a minha irmã.......mas não saiu nada! Então...eu realmente...acredito na minha inocência. Tá provado já!

Sou adepto do sábio ditado de bêbado, que diz: ...Se eu não lembro...eu não fiz!

O cara chega com o outro e diz: - Pow, cara...encheu a cara ontem, hein? Fez maior presepada! Tirou a roupa...dançou em cima da mesa..depois quis brigar...

O outro cara tranquilamente responde: - Olha mermão...eu não lembro disso não. Portanto.....se eu não lembro...eu não fiz! Tchan! :D

AbraçãO a todos! Em especial, à minha irmã, que é minha companheirona desde sempre!

"Arioca, você é minha cachaça"!


...(minutos de silêncio..)

domingo, 14 de fevereiro de 2010

eh Carnaval!!! Post especial, cheio dos badulaque!

Minha gente, carnaval 2010 chegou! Muita mulata; muita cachaça; muita bunda de fora; muita mulher que não é mulher...muito gringo bêbado e muito pivete feliz! :D

Bom, eu não sou muito chegado ao carnaval, não vou mentir não. Geralmente onde tem muita gente, pode contar que eu não tô lá! MAAS...uma coisa é fato: carnaval é um tema muito bom pra um cartoon sacanageiro. Isso eu não tenho dúvida! É incrível como esse assunto rende umas ideías bem engraçadas!

Esse post especial, traz alguns personagens interessantes, facilmente encontrados nesse período de muita festa......e pouca roupa!

Enfim, dêem uma conferida e vejam se acham algum conhecido...

tiric tic tic tic!

Só uma coisa! Eu queria declarar publicamente minha simpatia pelas baianas. Que coisa engraçada são as baianas com aquelas roupas redondas. A impressão que dá é que elas são tão gorduchas quanto as roupas, e não conseguem nem coçar a barriga, com aqueles braços curtinhos...

Pra mim, todas sabem fazer vatapá...e giram igual a um pião doido, quando estam felizes. É o que eu acho!

É isso aí, meu amigos. Espero que cês tenham curtido!

eh CarTOON; a gente se vê por aqui!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Baranga Charmosa - O que importe é o sexy-appeal! ;D

Primeiro rascunhei uma silhueta bonita; bem feminina. Aí depois....bom, depois naturalmente saíu isso aqui (ops, essa aqui!); que não é exatamente, uma moça bonita.....mas tem seu charme!

Vai, danada!

AbraçãO a todoS e...um recado pros marmanjos: Olha, não vão se apaixonar, hein?!
Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.