quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desenhos AntigoS - Revista dos X-Men!

Wolverine é tão fodão que escreve até o nome dele com V - Volverini!

Eu já cheguei a comentar, aqui no eh CarTOON, sobre a minha fase de criação de quadrinhos. Uma época em que eu fiquei completamente maluco com a possibilidade de contar minhas próprias histórias.

Eu ainda era muito moleque, quando decidi fazer minha primeira revista: Os X-men! ...Não não; eu não inventei os X-Men! Só fiz uma versão toscona da hitória..e dos personagens da MARVEL!

Na época eu pensei: Pow, vai ser muito louco! Vai ficar sensacional! Vou contar as histórias mais emocionantes de todos os mundos! Hoje quando paro pra conferir essa revista, sempre penso a mesma coisa: cara...eu não era muito bom da cabeça não.....dei uma esculhambada bacana, na turma do Xavier..

Era assim; as histórias da revista, eram compostas basicamente por: temas de gosto duvidoso...porradaria; humor infatil...e erros de português! Essa foi a fórmula do sucesso!

Edição de colecionador! ;D

Sentiu a carga emocional?

Ah, por falar em sucesso...depois de pronta, essa revista dos X-Men, deu mesmo o que falar! Achei de levar uma vez pra escola, e foi um sucesso danado! O comentário que rolava, era mais ou menos assim: - Ei cara, sabe aquele moleque esquisito, lá da sala? - Qual? Aquele que não joga porra nenhuma de futebol? - Esse mesmo! Ele desenha, rapá! Faz até revista!

...Foi assim que eu fiquei famoso... ¬¬

Esses X-Men são chegados mesmo, a uma porradaria..

Todo mundo queria lêr a tal da revista. E pra minha surpresa...os que lêram e gostaram, começaram a cobrar sequências! Eu fiquei empolgadasso, com essa presepada; tanto que fiz mais duas edições. Isso mesmo, teve mais! A saga dos X-Men foi até o número 3...e só acabou mesmo, porque derrubaram refrigerante na revista e eu fiquei puto da vida...

X-Men - Segunda edição!

Nada como uma mistureba de mutantes com dinossauros...

Olhando pelo lado positivo, talvez o incidente com o refrigerante tenha me forçado a procurar novos temas. Com o tempo, saíram mais e mais revistas. E não demorou muito, também, pra eu criar meus próprios personagens, com suas próprias histórias malucas!

O certo que é que a revista dos X-Men, foi especial! Além de ser a primeirona, ela mostra o começo de um processo; o que é simplesmente ducacete! Então tenho um carinho gigante por esses rabiscos, que guardo até hoje.

Ei; oh! Ajuda o "Volverini" aí, po!

Essa cena sim..foi tensa. Negócio muito bem bolado, esse..do mutante clone..

Tá bom...eu sei que as histórias são bem mais infantis, do que eu falei...e com bem mais erros de português. Mas mesmo assim...é sensacional! :D

Porra, "Volverini", isso já é o fim da picada, mermão...

É isso! Aos os corajosos, eu deixo o link de um PDF, com a primeira história, da primeira revista. Na íntegra!

Espero, de verdade, que cês tenham curtido a postagem. Um GRANDE ABRAÇO a todoS e muitíssimo obrigado (mais uma vez), pelas visitas e comentários!

...nada a declarar..
Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.