sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Marinheiro Popeye! Phu phuu!

Aqui uma homenagem, a um dos desenhos que marcaram a minha infãncia - O marinheiro (cachimbento) Popeye! Espero que vocês curtam!

Olívia; o sonho de todo marinheiro! :D

Eu lembro que, quando eu era moleque, sentia uma espécie de amor e ódio, pelas aventuras do Popeye (sendo que continuava assistindo). Tipo...eu curtia as porradarias, as mentiras....todas aquelas papagaiadas. Mas tinha um abuso violeento da Olívia. Eu a achava a maior biscate dos sete mares!

Sem sacanagem, eu pegava uma corda, porque toda vez era a mesma história:
- Olívia andando com o Popeye;
- De repente, dava confiança pro Brutus;
- O Brutus dava uma prensa na Olívia, parece um desgraçado que acabou de sair da cadeia;
- A Olívia então, grita pelo corno do Popeye;
- O Popeye salva a Olívia;
- No final...o Dudu come um sanduíche!

É, meus amigos, não é fácil esse negócio de relacionamento...nem mesmo pro Popeye! Ainda bem que naquela época eu nem entendia muito disso, e só achava que a Olívia era duas caras mesmo. :D

Deduções malucas à parte, eu tenho um carinho por esse desenho. Acho que ele faz parte de uma lista de sobreviventes do tempo; o que é bem legal!

Grande abraço a todoS e até o próximo post!

terça-feira, 13 de julho de 2010

A Copa.....TERMINOU! Tchau Vuvuzela! :D

Pessoal, não é por nada não mas, aproveitando que a Copa acabou, façam igual a Dona Leonô, aqui de perto de casa - mandem as vuvuzelas que cês encontrarem pela frente, laaá pros quinto dos inferno. O mundo inteiro agradece! :D


Acho que a única coisa que se salva na vuvuzela é o nome. Eu acho meio engraçado. Parece o nome de alguma peça importante de carro, ou avião, por exemplo.

Sabe como é, né? Algo do tipo:
- Senhor, sinto muito mas o seu veículo está com problema na vuvuzela esquerda! O que significa que logo logo a vuvuzela direita também vai estar comprometida. :D

AbraçãO a todoS!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sr. Sorriso! - Teste em Stop Motion!

Em julho de 2009, eu fiz uma viagem, junto com mais 3 amigos, ao Rio e a São Paulo. A idéa era conferir, na íntegra, o Festival de animação, Anima Mundi!

Durante esse super empolgante período de férias, o meu grande amigo Nelson Nabiça (que é um escultor fora de série), aproveitou pra comprar uns materiais, pra modelagem e animação em stop motion. Nós sempre pensamos em produzir um curta juntos, então foi uma boa oportunidade pra conferir e comprar essas coisas.

Assim que chegamos de viagem, tratei logo de desviar um pedaço de massa lá pra casa, pra experimentar! O resultado disso, foi o teste do Sr. Sorriso!

Sr Sorriso - Teste Stop Motion from Isaacbraz on Vimeo.


Não é querer falar não mas eu me divirto muito com o que eu faço; eu hein! :D

Espero que cês curtam! Té maiS!
Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.