quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Yoga

Rascunhei esse personagem inspirado no meu queridíssimo amigo Carlos Duba, que também é adepto da saudável prática do Yoga.

Eu o Duba fomos parceiros na produção de uma série de animação; e durante essa temporada, era engraçado chegar ao estúdio pra trabalhar, e sempre encontrar o Duba todo espertão e cheio das energias positivas. Geralmente a gente começava o dia com um diálogo do tipo:

- Bom dia, Dubão. Beleza? (eu, ainda com a cara de ontem...)
- FAAALA, MEU FILHO! E aê, durmiu bem??? Pronto pra trabalhar??
- ..........Firme e forte. Firme e forte (MENTIROSO DETECTED). :D

Ainda vou me tornar um "Laser Lótus" nível seis, igual a esses caras...
Vou ter imunidade aos germes; maior habilidade psíquica; e visão noturna melhorada. :D

8 comentários:

Cris Mitsue disse...

Que belos traços, Isaac! Tá de parabéns, cara!! :D
Tio ali super flexível..

Hahahhaah
Beijão!
E quanto tempo!

Renato Alexandre de Medeiros Fritzem disse...

rsrs muito bom cara, adorei o estilo. Eu queria ver a foto desse cara so para comparar rs um grande abraço

Isaac Braz disse...

CriSSs MitsuE! Bacana ver um comentário teu por aqui. Realmente fazia maior tempão!:D

Bom, em relação ao desenho, o sujeito é flexível mesmo. Eu queria ter o preparo desse filha da mãe....mas não tenho. Sou um novo-velho. Nem sentar na porcaria de uma cadeira eu consigo! Não demora muito eu já tô deitado com a porra do pé na mesa..Hehehe

Bjão pra ti tbm, Cris. Valeu mesmo, pela visita e comentário!

Isaac Braz disse...

Grande Renato!!! Que bom que gostou, cara!

Então..o meu parceirão, Duba foi a inspiração pro personagem, mas procurei tirar mais do comportamento; personalidade, dele; e do hábito da prática do Yoga.

Ele até parece em algumas coisas, tipo o cabelo comprido e o tipo físico. Mas acredito que meu amigo seja até mais estiloso, e boa pinta, que meu personagem. Heheheh

Um abração pra ti, meu irmão!

SINGULAR disse...

Fala baixinho Isaac' quanto tempo. Como sempre desenhando muuuuuuuito! E tb com aquela veeeeeelha preguicite aguda! Aqui é o Bruno Nascimento lá da unama. Estusamos juntos lembra? Admiro vc viu, sou seu fãn. Soube q vc e Nabiça for am parceiros e um trabalho, conheço Nabiça de anos atras e acho ele tb incrível. Vc esta bem? Grande abraço. Top quaquer dia faze uma visita em um colégio que dou aula? Sei lá, pra far uma mini palestra ou oficina? Ano q vem isso! Serial um prazer grandioso. Fiwue com Deus e em paz. Aperfeiçoei um Pouco mais meus desenhos, mas estão no face. Estou melhorando. Quando eu crescer espero ser q nem vc :-) .

Isaac Braz disse...

FAAAAAALA BRUNO!!!!

Cara....legal saber notícias tuas. Realmente fazia um bom tempo q não se falava. Fico feliz em ver que tu estás bem! E que tem desenhado. ;D

Pois então, tenho feito algumas parcerias com o Nelson, e tem dado dado super certo. Como tu conheces o nosso trabalho...acho que vai curtir essa misturada que temos feito. Eu tô curtindo um bocado.

Brunão, valeu pelo comentário - e pelos elogios. Hehe. Um grande abraço pra ti, meu irmão!

Emerson Pereira - Ilustrações disse...

Olá Isaac, tudo bem?! Vi o link do seu blog no blog de um amigo em comum, parabens pelos trabalhos! Excelentes. Já estou seguindo!
Sou caricaturista e ilustrador, assim que tiver um tempinho dá uma passada no meu blog tbm, vai ser um prazer receber sua visita.
Abraço e sucesso!

Anônimo disse...

Eu acho que ta em coma esse filha da mãe que nunca mais postou nada nesse blog! Sou teu fã mais atualiza logo isso Queremos ver postagens de 2014 pelo menos!

Creative Commons License Obras licenciadas sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.